Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 31/3 a 4/4

Malhação: Micaela e Martin vão dormir juntos pela primeira vez

Cynthia salles/TV Globo

Lais Pinho (Micaela) e Hugo Bonemer (Martin) posam nos bastidores de Malhação, da Globo - Cynthia salles/TV Globo

Lais Pinho (Micaela) e Hugo Bonemer (Martin) posam nos bastidores de Malhação, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2014 - 23h07
Atualizado em 30/3/2014 - 8h49

RESUMO: Micaela se rende e finalmente passa uma noite com Martin. Depois, ela corre para contar às amigas. Caetano marca encontro com as filhas e acaba ouvindo um sermão das duas. Anita e Júlia conversam com meninos da instituição para infratores que Antônio vivia. Elas descobrem que eles têm celulares lá. Maura pensa em se mudar para a casa de Caetano

SEGUNDA, 31/3 (Capítulo 189)

Palhares salva Antônio de um acidente com os carros. Anita reconhece o motorista como um de seus agressores. Antônio ajuda Sofia, que machucou a mão, e Ben se irrita com a situação. Anita afirma a Júlia que seguirá com seu plano para descobrir todas as maldades feitas por Antônio. Gustavo pede que Fábio passe a noite fora de casa. Sofia pensa em terminar seu relacionamento com Ben. O time de futebol do Destaque perde para os visitantes, e Bárbara chama a atenção de Sidney e Ben. Anita conversa com Hernandez para tentar descobrir mais sobre Antônio. Ben desabafa sobre sua vida com Martin. Começa o casamento de Raíssa e João Luiz. Hernandez confirma para Anita que Antônio viajou com Bruna no mesmo dia em que ela e Ben fugiram.

TERÇA, 1º/4 (Capítulo 190)

Todos se emocionam no casamento de Raíssa e João Luiz. Solange convida Gustavo para ir à sua casa. Bernardete e Abelardo tentam namorar, mas o suposto fantasma de Caetano os atrapalha. Ben e Sofia discutem. Sofia atende a uma chamada de Cícera no computador e conversa com a mãe de Ben. Zelândia e Caetano comemoram o afastamento de Abelardo e Bernardete. Fábio passa a noite com Luciana. Martin e Micaela finalmente conseguem ficar juntos. Junior e Guilherme fazem planos para sua banda. Anita decide ir à instituição para menores e pede ajuda a Júlia. Luciana dá abrigo a Bernardete. Zelândia provoca Maura com sua nova riqueza. O time do Destaque vence uma partida com boa atuação de Serguei. Anita e Júlia chegam à instituição e procuram o psicólogo que acompanhou o caso de Antônio.

QUARTA, 2/4 (Capítulo 191)

Anita e Júlia se preparam para entrevistar os internos, com a desculpa de fazer uma reportagem. Júlia teme que Anita seja reconhecida. O time do Destaque vai para a final, e Bárbara pede que Sidney e Ben se unam. Sidney. Paulino, Guilherme e Zureta divulgam a Giobanda na internet. Os internos contam para Anita o que Antônio aprontava na instituição. Ben assiste imagens da infância de Sidney, e Sofia e se emociona. Anita descobre que os internos têm celulares. A banda de Giovana é convidada para tocar em um velório. Anita afirma que conseguirá o celular com o qual Antônio gravou seu vídeo com Ben. Martin e Micaela trocam juras de amor. Solange diz a Gustavo que deixará o Rio de Janeiro. Durante a final do intercolegial, Bárbara e Serguei ajudam Ben e Sidney a reatarem a amizade.

QUINTA, 3/4 (Capítulo 192)

Omar apoia Gustavo, que está triste porque Solange foi embora. O time do Destaque consegue levar a final para os pênaltis. Antônio humilha Bruna e conta que está noivo de Anita. Omar sente ciúmes de Luciana com Fábio. Micaela conta para Meg e Flaviana sobre a noite que passou com Martin. Abelardo e Bernardete não conseguem ficar juntos, com medo do fantasma de Caetano. Bruna confirma para Anita que levou um celular para Antônio na instituição. Sidney perde o pênalti, e Ben o apoia. Anita tem um surto de ódio deAntônio. Ben dá a vitória ao time do Destaque, e todos comemoram. Ben e Martin chegam para se apresentar na festa, e Sofia descobre que o evento é promovido por Zelândia.

SEXTA, 4/4 (Capítulo 193)

Sofia ofende Zelândia, e Sidney defende a prima. Luciana põe panos quentes na confusão e anuncia o show. Madame Cozette ajuda Bernardete e Abelardo a afastar o fantasma. Sofia e Anita finalmente encontram Caetano. Luciana rejeita Fábio, que fica confuso. Anita e Sofia dão uma lição de moral em Caetano, que promete se esforçar para que as filhas voltem a se orgulhar dele. Maura se aproveita de Zelândia e pensa em morar com ela na Barra. Sidney dispensa a menina com quem ficou e pensa em Sofia. A banda de Giovana recebe mais um convite para tocar. Zureta convoca uma reunião urgente com Junior e Leco. Maura dá aulas de sofisticação para Zelândia. Sofia comemora o péssimo resultado de Ben no simulado, pensando em voltar com o menino para os Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM:

Novela Joia Rara termina com pouco budismo e muita violência

Em Família: Giovanna Antonelli e Tainá Müller ensaiam beijo gay

Depois de três meses de férias, Silvio Santos volta a gravar no SBT

Silvio Santos sugere que Lívia Andrade faz sexo para emagrecer

Apresentador do SBT insinua que cinegrafista fuma maconha

Polícia investiga encontro de delegado com jornalista Cesar Tralli

Globo proíbe Ivete Sangalo na estreia de Sabrina Sato na Record

Em Família: Luiza toca flauta escondida e Helena vira uma 'onça'

Disputada por humorístico e novela, Tatá fará Caldeirão ao vivo

Jornal da Globo fica em segundo e perde para reprise de filme no SBT


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.