Capítulos de 12 a 16/2

Malhação: Malu planta 'fake news' para difamar e destruir colégio rival

Reprodução/TV Globo

Daniela Galli (Malu) em cena de Malhação - Viva a Diferença; vilã planeja abrir nova escola - Reprodução/TV Globo

Daniela Galli (Malu) em cena de Malhação - Viva a Diferença; vilã planeja abrir nova escola

REDAÇÃO - Publicado em 11/02/2018, às 06h56

RESUMO: Depois de ter sua proposta negada por Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), Malu (Daniela Galli) colocará em prática um plano para destruir o Cora Coralina. Ela pagará um jornalista para publicar notícias falsas e difamar o colégio. Bóris (Mouhamed Harfouch) convocará Ellen (Heslaine Vieira) para dar entrevista sobre seu projeto e melhorar a imagem da escola

Segunda, 12/2 (Capítulo 199)
Keyla e Tato esclarecem a desavença que tiveram por causa de K2. Bóris diz a Edgar que não expulsará Rafael. Ellen solicita a ajuda de Dóris em seu projeto. Gabriel pede para assistir ao filme no Cora Coralina. Edgar se recusa a ir com Malu se encontrar com JM. Luís gosta da atuação de Fio no comercial e sai com Clara para comemorar. Dóris libera a entrada de outros alunos para o CineCora. Felipe procura Lica. JM mostra para Malu sua ideia para difamar o Cora Coralina. Clara e Fio veem Malu e JM juntos.

Terça, 13/2 (Capítulo 200)
Malu vê Clara e Fio juntos. Anderson se emociona com a música que Tina escreve sobre seu pai. Lica é gentil com Taís. Ellen e Juca conversam com Ernesto sobre o projeto que implantarão no Cora Coralina. Fio e Taís se interessam um pelo outro. Marta decide ajudar Ellen com seu projeto. Anderson e Tina terminam a nova música. Telma chora ao ver Mitsuko perder os cabelos. Dogão se aproxima de K1 ao vê-la discutir com MB. Clara questiona Malu sobre a proximidade com JM. Josefina vê a falsa notícia sobre a escola pública, plantada por JM e Malu, e mostra para Dóris, Bóris e Marta.

Quarta, 14/2 (Capítulo 201)
Edgar gosta do clipe de Fio, e Malu tenta denegrir o rapaz. As Five estudam juntas para o Enem. Há uma passagem de tempo. Ellen e Jota começam a ensinar as crianças. Benê e Guto escolhem as músicas que irão tocar em suas provas de habilidade. Keyla decide fazer uma festa surpresa para Tato. Tina sai de casa abalada com o estado de Mitsuko. Chega o dia da prova. Clara vê Fio entrosado com Taís. Julinho pede para estudar na nova escola particular, a The Best, e Josefina o repreende. Malu fica insegura com a pouca procura à sua escola. Roney busca Tato no local da prova e na volta para casa são abordados por Aldo na rua.

Quinta, 15/2 (Capítulo 202)
Aldo ataca Tato e Roney. Marta reclama das notícias falsas sobre as escolas públicas. JM passa para Malu o contato do jornalista que publica as notícias falsas sobre o Cora Coralina. Dóris obriga Josefina a ir atrás de Cícero para pagar a pensão para os filhos. Tato chega com Roney à lanchonete e encontra a festa surpresa para ele. Roney conta a Keyla o que aconteceu com Tato. Jota se irrita por ter tirado uma nota menor que Juca. Clara ouve Juca tocando violão. Benê pensa em desistir de fazer faculdade por falta de dinheiro. Tato afirma a Keyla e Roney que não vai mais atrás de Aldo.

Sexta, 16/2 (Capítulo 203)
Keyla tenta conversar com Tato sobre Aldo. Bóris comunica a Jota e Ellen que eles darão uma entrevista sobre o projeto que desenvolvem no Cora Coralina. Edgar repreende Malu por falar com o jornalista da sala dele. JM passa para o nome de MB o novo colégio de Malu e Edgar. Guto convence Benê a treinar com ele para a prova de habilidade específica da faculdade. Juca começa a trabalhar na lanchonete de Roney. Mitsuko teme o resultado dos exames. Tato decide procurar Aldo. Keyla exige que Roney conte por que ele e Aldo brigaram. MB confidencia a Lica sobre o colégio que JM passou para seu nome.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Extraordinário

Extraordinário

Ficha técnica: Wonder. EUA, 2017, 113 min. Direção: Stephen Chbosky. Elenco: Jacob Tremblay, Julia Roberts, Owen Wilson, Izabela Vudovic, Sonia Braga. Disponível no Now.

Sinopse: O pequeno Auggie (Tremblay) nasceu com uma síndrome que causa uma deformação facial. Tímido e com o sonho de ser um astronauta, ele precisa sair do conforto de seu lar pela primeira vez quando começa a frequentar a escola. Mesmo com o bullying de seus colegas, ele não perde a esperança e acaba conquistando todos à sua volta com sua alegria.

Por que assistir: Depois de brilhar em O Quarto de Jack (2015), o prodígio Jacob Tremblay volta a emocionar na pele do garoto com a face desfigurada. Cercado de bons atores, o menino prova que é um dos grandes talentos da próxima geração. Izabela Vudovic também se destaca na pele da irmã de Auggie, Via, que sofre em silêncio por ficar sempre em segundo plano dentro de casa.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook