Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 29/6 a 3/7

Malhação: Lobão usa disfarce para sequestrar Nat no hospital

Reprodução/TV Globo

Lobão (Marcelo Faria) vai fugir e tentar levar a lutadora do hospital em Malhação, da Globo - Reprodução/TV Globo

Lobão (Marcelo Faria) vai fugir e tentar levar a lutadora do hospital em Malhação, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2015 - 17h46
Atualizado em 28/6/2015 - 7h48

RESUMO: Lobão (Marcelo Faria) colocará em prática um novo plano contra Gael (Eriberto Leão) e usará Nat (Maria Joana) para atingir o rival. O vilão vai usar um disfarce e aparecer no hospital onde a lutadora está internada fingindo ser um tio dela. Sem memória, Nat aceitará mentir para tentar sair do local. Enquanto isso, Duca (Arthur Aguiar) tenta conseguir pistas do paradeiro dela

Segunda, 29/6 (Capítulo 246)

Os médicos conseguem ajudar Cobra. Heideguer é preso e humilha Henrique. Gael confirma a Jade que é pai de Cobra. Cobra desperta e Gael revela ao lutador que é seu pai. Duca pensa em Nat, que continua sob cuidados no hospital. Robinson se reconcilia com o irmão. Sol é convidada para abrir um show importante. Cobra tem alta do hospital e Lucrécia propõe que o rapaz fique em sua casa. Henrique decide voltar para São Paulo e se despede de Edgard e Bianca. Gael, Karina e Bianca visitam Cobra. Luiz e Lobão voltam à Khan.

Terça, 30/6 (Capítulo 247)

Lobão inicia um plano de vingança contra Gael. Nat afirma a Germano que Lobão é um homem bom. Com a ajuda de Luiz, Lobão muda seu visual e assume o nome de Barreto. Jade decide estudar para ser enfermeira. René e João são convidados para gravar uma série de TV. Duca comenta com Gael sobre o desaparecimento de Nat. Edgard e Nando convencem Lucrécia a apoiar Jade na profissão que ela escolheu. Pedro comemora quando sua música, cantada por Sol, toca na rádio. Vestido como Barreto, Lobão visita Nat e se prepara para resgatá-la do hospital.

Quarta, 1/7 (Capítulo 248)

Lobão afirma para Nat que ficará a seu lado e a convence a confirmar para Germano que ele é seu tio Barreto. Sol se torna uma celebridade na internet. Jade estuda para o vestibular e Karina insiste para que Pedro faça o mesmo. Lobão inventa para Nat que foi Duca, a mando de Gael, quem a prejudicou. Cobra garante a Duca que falará a verdade na investigação sobre o Warriors. Lobão diz a Luiz que precisa de um apartamento para instalar Nat.

Quinta, 2/7 (Capítulo 249)

João sugere que Bianca participe da cena que gravará para a série e o diretor Marcus aprova. Germano desconfia de Barreto. Bete comemora o sucesso de Sol, mas exige que a filha continue estudando. Germano vê Nat beijando Lobão. René ajuda Delma no restaurante. Lobão convence Nat de que Gael é o grande inimigo dos dois. Duca questiona Heideguer sobre o paradeiro de Nat.

Sexta, 3/7 (Capítulo 250)

Heideguer chantageia Duca em troca de notícias sobre Nat. Pedro descobre que teve um péssimo resultado no simulado do vestibular. Bianca sonha com Duca e João se incomoda. Pedro promete a Delma que estudará para entrar em uma faculdade. Cobra se recupera e decide retomar seus treinos com Gael. Duca conversa com Karina sobre Nat e afirma que está sem condições de trabalhar. Bianca convence Duca a voltar para a academia. João vê Bianca e Duca juntos. Nat tem uma crise quando Germano a proíbe de deixar o hospital.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.