Capítulos de 8 a 12/5

Malhação: Keyla dá à luz no metrô, e quatro amigas ajudam no parto

Reprodução/TV Globo

Keyla (Gabriela Medvedovski) sentirá contrações no metrô no primeiro capítulo de Malhação - Reprodução/TV Globo

Keyla (Gabriela Medvedovski) sentirá contrações no metrô no primeiro capítulo de Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 07/05/2017, às 04h32

RESUMO: Keyla (Gabriela Medvedovski) entrará em trabalho de parto no metrô e contará com a ajuda de Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira) para dar à luz Antônio. A situação de emergência selará a amizade das cinco protagonistas da nova temporada, que aborda a diversidade e traz o protagonismo feminino

Segunda, 8/5 (Capítulo 1)
Lica resiste em deixar uma festa com MB. Das Dores se preocupa com a previsão do tempo, e Ellen desconfia de que sua mãe não voltará para casa. Mitsuko repreende o comportamento de Tina. Keyla se prepara para ir com Roney ao hospital, acompanhar a gravidez. Lica briga com MB, e Clara e Felipe apoiam a amiga. Benê garante a Julinho e Josefina que fará amizades na escola. Keyla, Benê, Tina, Ellen e Lica se encontram no metrô. Chove torrencialmente. A bolsa de Keyla estoura e as meninas acabam fazendo o parto do bebê. Tato descobre que o bebê de Keyla nasceu no metrô. Os paramédicos socorrem Keyla e o bebê.

Terça, 9/5 (Capítulo 2)
Roney e Tato visitam Keyla e o bebê no hospital. Keyla se preocupa com o estado de saúde do filho. Benê comemora as novas amigas. Keyla pensa em um nome para o bebê e pede ajuda às amigas. Ellen acha graça do jeito diferente de Benê. Ellen promete a Dóris que não hackeará mais nenhuma rede de computadores. MB revela a Tina que os pais de Lica estão se separando. Lica se revolta contra Edgar. Tato enfrenta Aldo e sai de casa. Keyla se recusa a deixar o hospital com o filho, e as amigas a apoiam. Tato garante que cuidará do bebê com Keyla.

Quarta, 10/5 (Capítulo 3)
Keyla insiste para que Tato reflita sobre a decisão de cuidar do bebê ao seu lado. Keyla dá ao filho o nome de Antônio. Roney permite que Tato se mude para sua casa com Keyla e o bebê. Passam-se dois meses. As meninas visitam Keyla e Tonico e comemoram a amizade. Anderson e Tina se interessam um pelo outro. Juca se insinua para Ellen, que tenta ajudar Jota com o computador. Bóris e Dóris reúnem os responsáveis por Lica, Ellen, Keyla, Benê e Tina para compartilhar as experiências vividas pelas meninas. Ellen, Lica e Tina discutem e afirmam que não são mais amigas.

Quinta, 11/5 (Capítulo 4)
Keyla impede Tato de registrar Tonico. Benê conta para Julinho sobre a discussão que teve com as amigas. Ellen pede que Anderson entregue a Jota um envelope. Felipe tenta consolar Lica e MB fica enciumado. Juca pede para Tina fazer as pazes com Lica. Anderson convida Tina para passear de motocicleta. Jota se impressiona com a programação feita por Ellen. Roney manda uma mensagem para Lica, Benê, Ellen e Tina, em nome de Keyla, e elas estranham. As meninas decidem promover a Balada do Bebê para conseguir fraldas para Tonico. Tato sai com Tonico e Keyla faz uma confissão para as amigas.

Sexta, 12/5 (Capítulo 5)
Keyla conta para Lica, Benê, Ellen e Tina como se envolveu com o pai de Antônio. Tato faz uma tatuagem com os pezinhos de Tonico e Keyla se emociona. Lica e Benê organizam a Balada do Bebê. K1 exige que K2 não compareça à festa de Keyla. Clara fica chateada por não ser convidada para o evento. Keyla mostra para Lica, Benê, Ellen e Tina o galpão de Roney. Josefina conserta a torneira da lanchonete, e Roney não gosta. Lica procura Clara e descobre que Malu está namorando Edgar. Keyla é rude com Tato. Benê toca a música de Roney no galpão.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

The Walking Dead

The Walking Dead

Ficha técnica: Terror, EUA, 2010. Showrunner: Scott Gimple. Elenco: Andrew Lincoln, Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Danai Gurira, Chandler Riggs, Jeffrey Dean Morgan. Disponível na Fox e no Now.

Sinopse: Baseada em uma história em quadrinhos, The Walking Dead conta a história de um grupo de sobreviventes, liderados pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), após um apocalipse zumbi. Toda a população da Terra é infectada por um vírus misterioso que transforma os mortos em zumbis. 

Por que assistir: The Walking Dead é mais do que uma simples matança de zumbis (apesar de haver desconcertantes massacres). O drama expõe como o ser humano age na escassez e no caos e precisa da ajuda do outro para sobreviver. E não há espaço para gente frouxa nesse mundo, todos têm de pegar em armas, da dona de casa ao padre. Tudo para derrotar vilões ao longo da jornada.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Mulheres em foco

Claudia Winkleman (à esq.) e Tess Daly, apresentadoras da BBC: salário menor - Reprodução/BBC A BBC, principal rede de TV do Reino Unido, anunciou um novo plano de carreira que melhorará a vida das funcionárias da empresa. Diretora da versão escocesa da emissora, Donalda MacKinnon será a responsável pelo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook