Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (12)

Malhação: João Luiz impede Raquel de contar que é mãe de Guilherme

Reprodução/TV Globo

A atriz Priscila Fantin (Raquel) abraça Matheus Costa (Guilherme) em cena de Malhação, da Globo - Reprodução/TV Globo

A atriz Priscila Fantin (Raquel) abraça Matheus Costa (Guilherme) em cena de Malhação, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2014 - 13h00
Atualizado em 12/2/2014 - 0h03

João Luiz (Erom Cordeiro) vai tentar impedir que Raquel (Priscila Fantin) conte para Guilherme (Matheus Costa) que ela é sua mãe. A situação ficará tensa no capítulo de hoje (12) de Malhação, da Globo, quando o garoto desobedecer o pai e ir à final do campeonato de surfe. 

Antes disso, Raíssa (Larissa Bracher) aconselhará o professor a contar a verdade para o filho, mas ele não lhe dará ouvidos.

Antônio (Gabriel Leone) e Anita (Bianca Salgueiro) vão planejar fugir para os Estados Unidos, mas a garota não conseguirá comprar as passagens aéreas, já que os bens de seu pai, Caetano (Paulo Betti), estão bloqueados.

Ben (Gabriel Falcão), aconselhado por Sofia (Hanna Romanazzi), decidirá parar de sofrer por Anita. Em seguida, ele beijará Drica (Alice Mendes), deixando Sofia desesperada. O jovem quer se tornar o "pegador do pedaço", e Flaviana também vai querer ficar com ele. 

No entanto, sua estratégia para esquecer Anita, paquerando outras garotas, não dá muito certo. Ben se envolverá em uma confusão com um casal ao flertar com a pessoa errada. Diante disso, Sofia se insinuará para ele, que fica surpreso com a atitude da loira.

Fredéric (Blaise Musipere) vai aconselhar Pedro (Marlon Queiroz) a se aproximar de Tita (Natália Guedes). O filho de Vera (Isabela Garcia) vai criar coragem para declarar o seu amor pela menina.

A dupla sertaneja Victor & Leo se apresentará no Embaixada do Gol. Na balada, Meg (Chrysti Ane Lopes) tentará ficar com Sidney (Vitor Thiré), que se esquivará de suas investidas.

Ainda no capítulo de hoje, Bernadete (Fernanda Souza) pedirá a Abelardo (Marcelo Laham) que durma em sua casa para lhe fazer companhia.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que vai acontecer em todas as novelas hoje

Pânico fará sátira de Sheherazade com comentários absurdos

Patricia Abravanel chega a dez pontos e atropela Record

Globo relança Em Família, e novela bate recorde na Grande São Paulo

Novela Em Família erra ao retratar épocas e se perde no tempo

Versão 'turbo' de Em Família mata pai de Helena três dias antes

Em Família tem a pior primeira semana da história das novelas das 21h


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.