Capítulos de 26 a 30/12

Malhação: Joana revela que Toninho a chantageia com segredo do passado

Reprodução/TV Globo

Aline Dias (Joana) em cena da temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação, da Globo - Reprodução/TV Globo

Aline Dias (Joana) em cena da temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação, da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 25/12/2016, às 07h16

RESUMO: Giovane (Ricardo Vianna) pressionará Joana (Aline Dias) para saber por que ela fica tão desconfortável com a presença de Toninho (Bruno Gissoni). A garota confessará que o irmão de criação a chantageia com um segredo do passado que ela não gostaria que viesse à tona. Em seguida, Toninho proporá à mocinha que eles se unam contra Bárbara (Barbara França)

Segunda, 26/12 (Capítulo 91)
Bárbara exige que Toninho dê um jeito de afastar Ricardo de Joana. Martinha aconselha Juliana a prestar mais atenção em Jabá. Toninho se nega a falar o que sabe sobre Joana para Bárbara. Jack gosta do confronto entre Rômulo e Randon. Toninho ameaça Bárbara, que o instala no hostel. A pedido de Rômulo, Jack convida Nanda e Jéssica para assistir à luta do rapaz. Jorjão se preocupa com Rômulo. Irene reclama de Cleo e de Joana. Toninho confronta Joana. Jéssica tenta convencer Nanda a apoiar Rômulo. Joana flagra Toninho se aproximando de Manuela.

Terça, 27/12 (Capítulo 92)
Manuela afirma a Joana que quer conhecer Toninho. Lopes visita Rômulo antes da luta. Tita reclama com Ricardo sobre o comportamento em relação a Joana e Toninho. Jack se irrita com a desconfiança de Rômulo e Belloto. Jéssica e Nanda chegam para a luta de Rômulo. Jorjão, Irene, Giovane, Gabriel, Krica e Cleyton assistem à luta de Rômulo pela televisão. Nanda não gosta de ver Jack próximo a Lopes. Jorjão se emociona com a performance de Rômulo. Toninho se insinua para Bárbara. Ricardo questiona se Joana tem medo de Toninho.

Quarta, 28/12 (Capítulo 93)
Joana despista Ricardo e afirma que não tem medo de Toninho. Gabriel vê Bárbara com Toninho e desconfia da namorada. Rômulo desmaia durante a luta e Nanda se desespera. Jorjão lamenta a derrota de Rômulo. Irene confirma a Gabriel o álibi de Bárbara. Nanda ouve Lopes ironizando Rômulo e acredita que o lutador perdeu intencionalmente. Jéssica faz uma revelação para Belloto, que se declara para ela. Ricardo acusa Caio de ter se aproximado de Tânia apenas para afrontá-lo. Joana confronta Toninho.

Quinta, 29/12 (Capítulo 94)
Joana garante a Toninho que descobrirá seu plano para lhe atingir. Arthur e Dodô malham juntos para impressionar Belinha. Krica se irrita com o assédio de Toninho. Cleyton exige que Toninho deixe o hostel. Martinha se irrita com os colegas e todos estranham seu comportamento. Giovane tenta descobrir os planos de Toninho contra Joana. Ricardo pede que Tânia assuma sua paixão por ele. Júnior sugere que Martinha esteja com ciúmes de Lucas e Jabá. Giovane questiona Joana sobre os segredos que Toninho esconde.

Sexta, 30/12 (Capítulo 95)
Joana confessa a Giovane que esconde uma história séria, que não tem coragem de contar. Toninho convida Bárbara para jantar. Tânia afirma a Ricardo que escolheu ficar com Caio. Juliana e Luiza exigem que Jabá e Lucas sejam mais carinhosos com Martinha. Toninho coloca uma foto de Joana e Gabriel juntos na agenda da irmã. Giovane tira satisfações com Gabriel sobre a foto com Joana. Gabriel acredita que Joana ainda nutre sentimentos por ele. Toninho faz uma confissão a Joana e propõe à irmã que os dois se unam contra Bárbara.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click