Fim de temporada

Malhação: Joana perdoa Ricardo por abandono e doa rim para salvá-lo

Reprodução/TV Globo

Marcos Pasquim (Ricardo) e Aline Dias (Joana) em Malhação; garota descobrirá armação - Reprodução/TV Globo

Marcos Pasquim (Ricardo) e Aline Dias (Joana) em Malhação; garota descobrirá armação

REDAÇÃO - Publicado em 19/04/2017, às 05h21

Joana (Aline Dias) salvará a vida de Ricardo (Marcos Pasquim) no último capítulo da temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação. Ao descobrir que é a única filha compatível biologicamente com o empresário, ela resolverá doar um rim e o perdoará por não tê-la assumido quando criança.

Internado após sofrer grave acidente de carro, Ricardo acordará do coma, mas seu estado de saúde continuará grave. O médico informará a necessidade de um transplante de rim. Joana, então, o surpreenderá ao se oferecer para ser doadora.

"Até outro dia você dizia que me odiava, voltou de Morro Branco me achando um canalha", lembrará o dono da academia.

"Eu tive muitas dúvidas, antes de decidir ser sua doadora e isso tem a ver sim com o que descobri em Morro Branco. Foi muito duro saber que, além de ter pagado pra minha mãe ir embora, sabendo que ela estava grávida de mim, ainda pagou, durante anos, para nós duas ficarmos longe", desabafará a garota.

O empresário voltará a afirmar que não sabia da existência dela, e que tudo não passou de uma armação de Caio (Thiago Fragoso) para mantê-la longe.

"Eu tive uma conta conjunta com o Caio. O titular era eu. Ele fez os depósitos pra não deixar eu saber que você existia. E convenceu a tua mãe de que era eu quem mandava o dinheiro", explicará ele.

Emocionado, Ricardo pedirá para chamar Joana de filha, mas ela colocará uma condição. "Só se você aceitar o meu rim", disparará ela. "Eu quero ser sua doadora. Sabe por quê? Porque essa é a única chance que eu tenho de me sentir sua filha de verdade", insistirá a garota.

O argumento arrancará lágrimas do empresário, que decidirá aceitar o órgão em vez de entrar na filha do transplante. A cena está prevista para ir ao ar no dia 2.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Premier League

O técnico Pep Guardiola em entrevista a João Castelo-Branco, da ESPN - Reprodução/ESPN A ESPN anunciou nesta quarta-feira (28) que renovou os direitos de transmissão da Premier League no Brasil até 2022. O Campeonato Inglês já faz parte da programação do canal há 15 temporadas. Assim como a ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você torce para vencer o Show dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook