Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 12 a 16/12

Malhação: Irmão reaparece para ameaçar e extorquir Joana

Reprodução/TV Globo

Bruno Gissoni e Aline Dias; ator entrará em Malhação como o aproveitador Toninho - Reprodução/TV Globo

Bruno Gissoni e Aline Dias; ator entrará em Malhação como o aproveitador Toninho

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2016 - 6h51

RESUMO: Toninho (Bruno Gissoni) entrará na trama para tumultuar a vida de Joana (Aline Dias). O rapaz é um aproveitador que chega ao Rio de Janeiro e ameaça revelar um segredo da irmã de criação. Para ficar calado, Toninho ordena que a garota consiga dinheiro com o pai biológico, Ricardo (Marcos Pasquim). Sedutor, o irmão da mocinha dará em cima de Tânia (Deborah Secco)

Segunda, 12/12 (Capítulo 81)
Jéssica afirma que já preparou a viagem de Nanda como sua acompanhante para os Estados Unidos. Jack tenta convencer Rômulo a lutar no exterior. Jabá defende Marlene de Reinaldo, e a polícia surpreende os dois. Jorjão recusa o convite de Rômulo para treiná-lo para a luta nos Estados Unidos. Rômulo propõe que Belloto o treine para a luta no exterior. Lucas pede a Luiza que o ajude a esquecer Juliana. Jabá avisa a Reinaldo que está lhe dando a última chance de mudar de atitude. Bárbara exige que Nanda informe a Rômulo sobre a dispensa dele da academia. Um rapaz procura por Joana e afirma ser seu irmão.

Terça, 13/12 (Capítulo 82)
Tânia estranha a chegada de Toninho. Rômulo revela a Nanda que conseguiu o valor para comprar o apartamento dos dois, mas ela não acredita no rapaz. Belloto conta para Jéssica que irá para os Estados Unidos com Rômulo. Juliana aconselha Jabá a tratar a doença de Reinaldo. Toninho diz a Tânia que Joana fugiu de casa para vir para o Rio de Janeiro, e a moça desconfia. Jabá acompanha Reinaldo a uma reunião do grupo Alcoólicos Anônimos. Toninho e Joana discutem, e Bárbara registra. Bárbara comenta com Ricardo sobre o suposto irmão de Joana. Toninho visita Joana na casa de Tânia.

Quarta, 14/12 (Capítulo 83)
Toninho chantageia Joana por causa de dinheiro. Joana se preocupa com a saúde de sua avó Damiana. Clara se aproxima de Rômulo e Nanda vê. Toninho conhece Gabriel e insinua que Joana é interesseira. Belloto e Jéssica não conseguem se entender. Joana conversa com Caio sobre Toninho. Irene pede que Jorjão fale com Giovane e Gabriel sobre Joana. Toninho tenta seduzir Tânia. Ricardo flagra Caio com Tânia. Toninho se apresenta para Ricardo.

Quinta, 15/12 (Capítulo 84)
Joana interrompe a conversa entre Toninho e Ricardo. Toninho ameaça Joana. Rômulo e Belloto embarcam para os Estado Unidos. Arthur e Dodô disputam o amor de Belinha. Ricardo tenta se aproximar de Tânia. Gabriel discute com Joana. Luiza observa o carinho entre Tânia e Caio. Bárbara intriga Gabriel contra Joana e insinua que o namorado precisa proteger Giovane. Tânia questiona Joana sobre a relação com Toninho.

Sexta, 16/12 (Capítulo 85)
Joana confessa a Tânia que não se sente confortável para falar sobre Toninho. Belloto revela a Rômulo que os dois ficarão no mesmo hotel que Jéssica e Nanda nos Estados Unidos. Jéssica e Nanda chegam a Orlando. Ricardo se incomoda por Juliana não dormir em casa. Fábio insiste para divulgar fotos de Lucas e Luiza na rede social. Tânia anuncia para Fábio e Luiza que está namorando Caio. Bárbara implica com Joana por causa de Toninho. Jéssica, Nanda, Belloto e Rômulo se encontram no hotel.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.