Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 12 a 16/5

Malhação: Investigador avisa Anita de que Antônio pode estar vivo

Divulgação/TV Globo

Bianca Salgueiro (Anita) em cena de Malhação, da Globo; jovem teme voltar a ser vítima de infrator - Divulgação/TV Globo

Bianca Salgueiro (Anita) em cena de Malhação, da Globo; jovem teme voltar a ser vítima de infrator

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2014 - 21h28
Atualizado em 11/5/2014 - 5h10

RESUMO: João Luiz e Raíssa conversam com Guilherme sobre a adoção. Micaela e Martin se incomodam com a cerimônia de casamento organizada pelos pais. Caetano mantém seus esquemas mesmo atrás das grades. Vera e Ronaldo decidem adotar Flaviana e Meg, e elas se mudam para o casarão. Um investigador revela a Anita que o corpo da explosão não era de Antônio

SEGUNDA, 12 (Capítulo 219)

Sofia se emociona com as atitudes de Sidney. Abelardo pede Bernardete em casamento. O desenho de Antônio desaparece do papel, e Anita se preocupa. A banda de Giovana é classificada para a final do festival, mas Guilherme afirma que não desobedecerá seu pai. Junior estranha a proximidade entre Sofia e Sidney. Anita desconfia quando Bruna pede para ir ao casarão pegar um pertence de Antônio como recordação. Kellen fica com o desenho do vestido de noiva que Sofia fez para Micaela. Norma avisa Raíssa e João Luiz que eles foram selecionados para o processo de adoção. Pedro descobre o mistério do desenho de Antônio.

TERÇA, 13 (Capítulo 220)

Pedro sugere que um admirador de Antônio esteja perseguindo Anita. Serguei e Flaviana finalmente voltam para o salão. Caetano diz à família de Vera que vai se entregar à polícia. Anita e Pedro desconfiam que Bruna seja a autora do desenho. Sofia confessa para Flaviana que tem medo de ser magoada por Sidney. João Luiz e Raíssa conversam com Guilherme sobre a adoção. Junior, Zureta e Giovana conseguem descartar os telefones de todos os professores para conseguirem se apresentar no festival, e Guilherme lamenta estar ausente.

QUARTA, 14 (Capítulo 221)

Pedro, Anita e Júlia chegam à conclusão de que não é Bruna a autora dos desenhos. Micaela e Martin se incomodam com a cerimônia de casamento organizada por seus pais. Abelardo se entristece por não poder oferecer um casamento como Bernardete sonhou. A banda de Giovana vence o festival. Raíssa afirma a Flaviana que ela precisa de um adulto responsável para se matricular na escola, e Serguei sugere que a namorada tente a emancipação. Caetano mantém seus esquemas mesmo atrás das grades. Giovana, Guilherme, Zureta e Junior faxinam o colégio como castigo por terem se apresentado no festival. Um rapaz fotografa Anita e Ben, mas o casal não percebe nada.

QUINTA, 15 (Capítulo 222)

Os meninos aprontam uma confusão na aula de Meg. Zelândia consegue dinheiro com Caetano. Flaviana decide pagar para alguém ser seu responsável. Raíssa e João Luiz comunicam a Norma que decidiram adotar as duas crianças. Luciana aceita ter um salário para ser a responsável por Flaviana, e Serguei e Sofia se preocupam. Raíssa, João Luiz e Guilherme recebem os novos integrantes da família. Sidney pede para voltar às aulas que tinha com Meg. Anita recebe mais um desenho misterioso.

SEXTA, 16 (Capítulo 223)

Anita, Júlia e Pedro desconfiam de que Antônio esteja vivo. Meg propõe que cada aluno prepare uma apresentação individual como teste para um show. Martin e Micaela decidem convidar mais casais para celebrar a união com eles. Vera e Ronaldo decidem adotar Flaviana e Meg, e todos se emocionam. Flaviana e Meg se mudam para o casarão. Um investigador de polícia revela a Vera, Anita e Sofia que o corpo dentro da cabana no dia da explosão não era de Antônio.

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas da Globo, SBT e Record

Em Família: Luiza joga café quente em Verônica em novo barraco

Murilo Benício emplaca o terceiro corno seguido na novela das sete

Rachel Sheherazade renova com SBT e volta a comentar em 30 dias

Vice do PT diz que nome de novela é manipulação eleitoral da Globo

Separados, Cauã e Grazi perdem comercial para Otaviano e Flávia

Ancine autua operadora Sky por vender canal de esportes irregular

Filme de Edir Macedo será feito por ex-sócio de revista pornô


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.