Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 10 a 15/11

Malhação: Gael cria mandamentos para namoro de Pedro e Karina

Reprodução/TV Globo

Karina (Isabella Santoni) tem problemas para conseguir que Gael (Eriberto Leão) aprove seu relacionamento - Reprodução/TV Globo

Karina (Isabella Santoni) tem problemas para conseguir que Gael (Eriberto Leão) aprove seu relacionamento

REDAÇÃO

Publicado em 7/11/2014 - 11h03
Atualizado em 9/11/2014 - 5h10

RESUMO: Jade bate a cabeça na borda de piscina e desmaia. Gael revela a Heideguer que Nat era a namorada de Alan. O advogado obriga a garota a gravar uma mensagem para o ex-namorado. Gael cria mandamentos para o namoro entre Pedro e Karina. Heideguer avisa Lobão que Alan possui um dossiê contra ele. Nat vai ao encontro de Duca para contar a verdade sobre Heideguer.

Segunda, 10/11 (Capítulo 86)

No show do Natiruts, Duca avisa a Alan que está sendo vigiado por Lobão. Os seguranças veem Alan saindo da casa de show, avisam Heideguer, que o persegue. Duca conta para Gael que não conseguiu falar com o irmão. Dalva afirma ao neto que foi Nat que contou tudo para Lobão. Alan pede para Duca mudar o número de seu celular. Cobra invade a Aquazen com Jade. Lucrécia pede para Edgard acompanhá-la em um exame. Cobra e Jade namoram e brincam na piscina. Pedro e Karina se divertem com Tomtom e suas amigas. Jade bate a cabeça na borda da piscina e cai desmaiada.

Terça, 11/11 (Capítulo 87)

Cobra socorre Jade e Roberta flagra o casal na Aquazen. Karina e Pedro caem no sono, e Tomtom e suas amigas brincam com os dois. Cobra assume que gosta de Jade. Gael descobre que Karina não dormiu em casa e se enfurece. Rute pede para Mari e Sol cantarem na festa de aniversário de Lincoln. Karina conta para Bianca que Duca esteve no show do Natiruts. Heideguer culpa Lobão pela fuga de Alan. João sugere que o clipe da banda Galera da Ribalta tenha Karina como protagonista. Duca decide falar com Nat. Karina se recusa a estrelar o clipe da Galera da Ribalta. Sol canta para Wallace, que dança com Bárbara. Gael revela a Heideguer que Nat era a namorada de Alan.

Quarta, 12/11 (Capítulo 88)

Não será exibido.

Quinta, 13/11 (Capítulo 89) 

Gael pede para Heideguer não contar a Lobão o que descobriu. Nat se declara para Duca. Karina sugere que Pedro peça ajuda à patrocinadora da demo para pagar o clipe. Wallace beija Bárbara, e Sol fica arrasada. Heideguer chantageia Nat. Duca usa Roberta para provocar Lobão. Lucrécia faz uma biópsia, e Edgard a acompanha. Sol filma a performance de Wallace na academia e implica com Bárbara. Jade dá um presente para Cobra, mas o rapaz recusa. Heideguer mostra para Lobão o vídeo de Alan. Wallace não dá atenção para Sol. João instala uma câmera no quarto de Karina. Dalva fala para Bianca que torce para ela voltar a namorar Duca. Heideguer diz para Nat que se ela não falar tudo que sabe sobre Alan a ele, ele vai ter que conversar com a família dela.

Sexta, 14/11 (Capítulo 90)

Heideguer obriga Nat a gravar uma mensagem para Alan. Gael faz Pedro prometer que irá obedecê-lo e cria mandamentos para o namoro. Bianca flagra João em seu quarto. Alan responde à mensagem de Nat, e Heideguer ouve toda a conversa. Delma sai com Dandara, e Marcelo vai para a Aquazen. Pedro tira a câmera do quarto de Karina. Lucrécia volta para casa abatida, e Jade desconfia. João sugere gravar imagens de Karina treinando e decide esconder a câmera na academia de Gael. Heideguer avisa a Lobão que Alan possui um dossiê contra ele. Nat procura Duca novamente. Delma tem uma discussão com Marcelo. João e Pedro veem Nat e Duca chegarem à academia e tentam ouvir a conversa dos dois.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.