Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 24 a 28/2

Malhação: Fantasiado, Antônio rouba dinheiro do bloco de Carnaval

Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Antônio) e Bianca Salgueiro (Anita) em cena de Malhação, novela da Globo - Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Antônio) e Bianca Salgueiro (Anita) em cena de Malhação, novela da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2014 - 10h59
Atualizado em 23/2/2014 - 9h23

RESUMO: Raíssa permite que Anita refaça as provas. Vigilância Sanitária interdita o novo negócio de Vera e Bernardete. Antônio se desespera com a rejeição de Anita. Guilherme desiste de viajar com Raquel e João Luiz acolhe o filho. Anita chega ao bloco de Carnaval do Embaixada e Ben comemora. Fantasiado, Antônio vai roubar o dinheiro da venda das camisetas do bloco do Embaixada

SEGUNDA, 24/2 (capítulo 165)

Vera, Raíssa e Bernardete são firmes com Anita e a estimulam a retomar seus valores. Raíssa permite que Anita estude e refaça as provas. Flaviana e Meg conseguem recuperar a cafeteira e comemoram. Raquel, Rafa e Lorena admiram a habilidade de Guilherme na guitarra. Julia e Serguei apoiam Anita e sentem alívio quando ela decide não atender o telefonema de Antônio. Sávio se encanta com a voz de Clara, e Giovana reage com ciúmes, mas se esforça para apoiar a amiga. Raíssa convida Frédéric para ser professor do colégio. Martin, Sidney, Meg e Ben organizam o bloco de Carnaval do Embaixada do Gol. João Luiz confessa para Raíssa que tem medo de perder Guilherme para Raquel. Vera, Ronaldo e toda a família apoiam a contratação de Frédéric como professor de matemática. Clara e Giovana se desentendem. Flaviana começa a se acostumar com sua nova vida. Rafa se despede de Giovana e Guilherme. Anita dispensa Antônio. Ben ouve a conversa de Serguei e Julia e se coloca à disposição para ajudar Anita. Clara afirma a Giovana que recusará a proposta de Sávio e Rick em nome da amizade das duas. Um fiscal da Vigilância Sanitária interdita o novo negócio de Vera e Bernardete.

TERÇA, 25/2 (capítulo 166)

Vera, Bernardete e seus sócios se unem para resolver a burocracia junto a Vigilância Sanitária. Giovana repreende Clara e afirma que ela deve aceitar a proposta de Sávio e Rick para cantar em carreira solo. João Luiz exige que Raquel se afaste de Guilherme. Antônio se desespera com a rejeição de Anita. Rafa convida Guilherme para visitá-lo no Havaí. Frédéric inicia suas aulas no colégio. Antônio escreve um falso e-mail para jornalistas, cobrando mais explicações sobre o atentado no Grajaú. Guilherme pede para ir ao Havaí com Raquel e promete a João Luiz que nunca irá abandoná-lo. Clara se concentra em sua carreira musical e Vitor se sente rejeitado. Maura se irrita com Tita, e Zelândia repreende a tia pela falta de paciência. Ben e Sofia se olham com interesse. Soraia e Bernardete ajudam Martin a preparar o bloco de Carnaval. João Luiz desabafa com Raíssa. Maura obriga Sidney a ajudá-la a sabotar o casarão, e Hernandez ouve. Antônio surpreende Anita e questiona a menina sobre seu silêncio. 

QUARTA, 26/2 (capítulo 167)

Anita explica para Antônio que precisa estudar e ele disfarça a raiva. Hernandez afirma a Maura que, se ela fizer algo contra a família de Vera e Ronaldo, ele a abandonará. Guilherme confessa a Giovana e Lorena que tem medo de querer morar no Havaí. Maura usa Tita para tentar invadir o casarão, mas é surpreendida por Pedro. Com um falso nome, Antônio divulga vídeos de seus projetos nas redes sociais. Sofia observa a conversa entre Martin e Ben. Para conseguir dinheiro para realizar seus planos, Antônio pensa em sabotar a venda das camisas do bloco do Embaixada. Clara faz sucesso como cantora e Giovana e Vitor temem perdê-la para sempre. Guilherme se prepara para viajar com Raquel. Todos se unem para compor o samba do bloco do restaurante. Frédéric repara que as janelas e a porta do casarão estão fora de prumo e teme que a estrutura do local esteja comprometida. Martin desabafa com Ben sobre Micaela. Anita estuda para as provas. Antônio furta a bolsa de Soraia, que vai perceber e repreendê-lo.

QUINTA, 27/2 (capítulo 168)

Antônio consegue despistar Soraia. Martin decide que o bloco contará com todas as marchinhas compostas pela turma. Maura usa a brincadeira com Tita para tentar destruir o casarão. Ben afirma que ele e Martin cantarão no bloco de Carnaval para desespero de Micaela e Sofia. Vitor termina o namoro com Clara. Sofia tem uma ideia para chamar a atenção de Ben no bloco. Frédéric percebe as rachaduras provocadas por Maura e se desespera. Raíssa e Guilherme se entendem. Antônio furta outras carteiras no Embaixada e planeja roubar Paulino. Sidney, Serguei e Julia tentam convencer Anita a ir para o bloco, mas ela avisa que continuará estudando. Flaviana inclui Meg no bloco armado por Sofia. João Luiz prepara uma lista de medicamentos aos quais Guilherme tem alergia para Raquel. Maura se prepara para danificar de vez o casarão. Guilherme se prepara para ir para o aeroporto, quando nota que Raquel deixou a lista preparada por João Luiz no chão. 

SEXTA, 28/2 (capítulo 169)

Guilherme desiste de viajar com Raquel, e João Luiz acolhe o filho. Ignorando as suspeitas de sabotagem de Pedro, Vera e Frédéric esvaziam o casarão até a vistoria da Defesa Civil. Junior, Zureta, Minhoca e Paulino fazem armações para ficarem com meninas no bloco e pedem ajuda a Martin. Toda a família de Vera se aloja no apartamento de Bernardete. Clara canta uma música para Guilherme. Maura se oferece para comprar o casarão e Pedro registra seus argumentos. Anita se incomoda com a insistência de Antônio e cogita acreditar em Ben. Pedro pede ajuda a Sofia para desmascarar Maura. Zelândia se assusta com Antônio, que está fantasiado de palhaço para o bloco. Soraia incentiva Anita a ir ao bloco. Pedro e Sofia encontram provas contra Maura, e Hernandez fica chocado. Maura ouve a conversa dos três e decide escapar. Ela vai ao bloco, fantasiada. Anita chega ao bloco e Ben comemora. Fantasiado, Antônio ataca Paulino e rouba o dinheiro da venda das camisetas do bloco. 

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Em Família: Surtada, Juliana é suspeita de tentar raptar criança

Globo assina acordo, mas exibe cena imprópria em novela das sete

Vilã de Em Família tem cobra de estimação e apavora avião

'Presidente' Dilma vai dar bronca no programa de Rafinha Bastos

Danilo Gentili vai entrevistar Rachel Sheherazade no SBT

Sabrina Sato quer adotar cadela que a 'substituiu' no Pânico

Silvio Santos adia volta das férias e só grava no final de março

Disfarçado de mendigo, Luiz Bacci quase apanha na Cracolândia

Pecado Mortal derruba ibope da Record e empata com Cultura

Em Família: Com cobra de estimação, vilã apavora avião

Em Família: Juliana rouba R$ 150 mil de Helena para comprar Bia

Em Família: Laerte e Helena se reencontram e saem no tapa

Brasileira que faz sucesso nos EUA aceita fazer novela de Glória Perez

Globo decreta fim do 'Jornal do Carnaval' e põe Tiago Leifert para sambar

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.