Capítulos de 7 a 11/11

Malhação: Fábio flagra Tânia com Ricardo e confronta a mãe

Reprodução/TV Globo

Caio Manhente (Fábio) em cena da temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação - Reprodução/TV Globo

Caio Manhente (Fábio) em cena da temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 06/11/2016, às 06h52

RESUMO: Ricardo (Marcos Pasquim) fingirá ser o marido de Tânia (Deborah Secco) na festa de Júnior (Matheus Dias), e a recepcionista se incomodará com a situação. Ele a convencerá a aceitar uma carona e os dois vão se beijar no carro. Tânia lembrará da mãe de Joana (Aline Dias) e afastará Ricardo. A conversa será vista por Fábio (Caio Manhente), que confrontará a mãe

Segunda, 7/11 (Capítulo 56)
Tânia tenta sondar Caio. Joana é convidada pelo pai para um jantar em casa. Lopes abandona Rômulo machucado e longe de casa. Bárbara confronta Joana, que a enfrenta. Gabriel estranha a reclamação de Bárbara sobre Cleo. Rômulo consegue chegar à academia, e Nanda fica aliviada. Caio provoca Ricardo falando de Tânia. Nanda e Jorjão insistem para Rômulo ir à Polícia. Tânia se recusa a discutir sua relação com Ricardo. Bárbara incita Juliana e Manuela contra Ricardo. Giovane beija Joana.

Terça, 8/11 (Capítulo 57)
Giovane questiona Joana sobre os sentimentos por Gabriel. Jorjão instrui Rômulo no intervalo da luta. As pizzas da moto de Jabá são furtadas. Rômulo vence a luta. Tânia e Luiza convencem Joana a mudar o visual para ir ao jantar na casa do pai. Jabá é demitido. Nanda tem uma conversa séria com Belloto sobre Jéssica. Joana chega para o jantar. Jéssica beija Belloto.

Quarta, 9/11 (Capítulo 58)
Ricardo e Joana se desentendem. Caio demite Júnior. Jéssica é fria com Belloto ao chegar na academia. Gabriel e Giovane pedem que Caio readmita Júnior. Giovane se declara para Joana. Todos estranham quando Jabá é hostil com Juliana. Giovane pede para Joana acompanhá-lo na visita a Cleo. Ricardo vai com Juliana à festa de Júnior. Jéssica nega que esteja namorando Belloto. Ricardo finge que é casado com Tânia na festa de Júnior. Bárbara reclama com Gabriel ao ver Joana e Giovane chegarem ao asilo para ver Cleo.

Quinta, 10/11 (Capítulo 59)
Cleo tenta se lembrar de Giovane. Tânia fica desconfortável com a insistência de Ricardo em fingir que é seu marido. Giovane convence Joana a ir com ele para a festa de Júnior. Rômulo dá um anel para Nanda. Ricardo tenta convencer Tânia a aceitar sua carona. Ricardo e Tânia se beijam. Joana ajuda Juliana a dançar e Giovane e Gabriel se aproximam delas. Tânia lembra de Carmem e se afasta de Ricardo.

Sexta, 11/11 (Capítulo 60)
Tânia discute com Ricardo e Fábio os observa. Tita tenta convencer Caio a não permitir que Joana viaje com ele e a equipe. Fábio questiona Tânia sobre o relacionamento com Ricardo. Juliana beija Lucas para fazer ciúmes em Giovane. Bárbara discute com Gabriel por causa de Joana. Joana tem um mau pressentimento sobre a viagem. Caio proíbe Bárbara de viajar com Gabriel. Nanda e Rômulo flagram Jéssica e Belloto juntos. Giovane e Gabriel discutem por causa de Joana. Giovane confessa a Gabriel que quer ficar com Joana.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click