Capítulos de 27/11 a 1/12

Malhação: Dóris é agredida por aluno problemático e mente para o marido

Reprodução/TV Globo

Ana Flávia Cavalcanti (Dóris) e Mouhamed Harfouch em cena da temporada Viva a Diferença - Reprodução/TV Globo

Ana Flávia Cavalcanti (Dóris) e Mouhamed Harfouch em cena da temporada Viva a Diferença

REDAÇÃO - Publicado em 26/11/2017, às 06h51

RESUMO: Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) vai se ferir após sofrer agressão de Dogão (Giovanni Gallo) na escola. A diretora repreenderá o aluno por provocar Benê (Daphne Bozaski) e acabará sendo mais uma vítima do valentão. Bóris (Mouhamed Harfouch) estranhará o machucado da mulher, mas ela mentirá para esconder que foi empurrada e evitar escândalo no colégio

Segunda, 27/11 (Capítulo 144)
Malu pune MB, mas mantém sua ameaça a Ellen. Benê confirma para Keyla e Dóris que viu Dogão saindo do banheiro no dia da explosão. Marta conversa com Bóris sobre seus projetos educacionais. Lica avisa a Marta que está voltando de viagem. Benê sente medo de Dogão, e Dóris promete a Josefina que conversará com o menino. Edgar desautoriza Malu e favorece Ellen e Guto. Luís teme que Lica se incomode com sua presença em casa. Tato descobre que Keyla e Deco não estão mais namorando, e K2 se alarma. Ellen agradece a atitude de MB. Os alunos do Colégio Grupo se irritam com Malu. Dogão empurra Dóris, e Juca vê. Lica chega em casa acompanhada de Deco.

Terça, 28/11 (Capítulo 145)
Lica convida Deco para almoçar. Bóris e Juca amparam Dóris, que mente para o marido sobre o motivo de sua queda. Dogão ameaça Juca, e Keyla percebe. Samantha acompanha MB, que espera por seu pai na escola. Juca acaba contando sobre o empurrão em Dóris, e Tato e outros alunos agridem Dogão. Dóris repreende seus alunos. Felipe apoia Clara, que sofre com a hostilidade dos alunos por conta de sua mãe. Anderson lamenta com Moqueca o afastamento de Tina. Fio cobra uma conversa com Ellen. Dogão se surpreende com a atitude de Dóris. Guto e Benê decidem que são mais que amigos. Josefina insiste com Dóris para denunciar Dogão à polícia. Keyla descobre que Deco viajou com Lica.

Quarta, 29/11 (Capítulo 146)
Keyla confronta Deco, que afirma que não tem envolvimento com Lica. Benê sofre com sua audição prejudicada e Guto a apoia. Ellen conta a Dóris e Bóris sobre as atitudes de Malu. Luís conversa com Clara sobre pedir a guarda da filha na Justiça. Lica e Clara se entendem. Edgar libera MB e Samantha para deixarem a escola, mas Malu exige falar com o pai do menino. Edgar fica admirado ao saber que Lica estava ajudando refugiados na Alemanha. Malu se irrita com Clara, e Edgar se incomoda com a reação da mulher. Anderson insinua que Ellen está envolvida com Jota. Josefina teme que Benê se machuque no relacionamento com Guto. Lica procura Keyla.

Quinta, 30/11 (Capítulo 147)
Lica afirma a Keyla que não se envolveu com Deco e diz que não quer perder sua amizade. K2 estranha a ausência de K1. Dóris exige que Dogão ajude a organizar os livros da biblioteca da escola. Michel, pai de MB, insinua que investirá no Colégio Grupo caso Malu e Edgar sejam generosos com seu filho. Dóris descobre as dificuldades da vida de Dogão e comenta com Josefina. Keyla e Lica prometem tentar reatar a amizade. MB sente vergonha de seu pai. Malu se revolta contra Edgar. Lica volta para a escola e todos comemoram. Ellen e Lica ficam constrangidas uma com a outra. Malu anuncia um novo sistema de ensino no Colégio Grupo. Keyla encontra K1 chorando escondida.

Sexta, 1/12 (Capítulo 148)
K1 pede a Keyla para deixá-la sozinha. Lica pergunta a Jota sobre Tina. Keyla alerta K2 sobre o estado de K1. Dogão e K1 discutem na biblioteca. MB, Samantha e Felipe cobram uma atitude de Lica com relação às apostilas do colégio. Josefina se impressiona com o trabalho de Dogão na biblioteca. Dogão relata sua infância para Dóris, e K1 ouve. K1 despista K2 sobre o motivo de sua tristeza. Keyla diz que não quer mais namorar Deco. Tina repreende Lica por seu encontro com Deco. K1 pede para dormir na casa de Keyla.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Game of Thrones

Game of Thrones

Ficha técnica: Drama, Fantasia, EUA, 2011. Criação: David Benioff, D.B. Weiss. Elenco: Peter Dinklage, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Sophie Turner, Nikolaj Coster-Waldau, Maisie Williams. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: Ambientada nos fictícios continentes de Westeros e Essos, que lembram os territórios do Reino Unido e da Europa, a trama acompanha o conflito de nobres famílias pelo chamado Trono de Ferro; quem senta lá comanda os Sete Reinos. Game of Thrones é a série mais premiada da história do Emmy, com 38 estatuetas. Pelas sete temporadas, recebeu 110 indicações.

Por que assistir: Com tudo que uma atração da HBO tem direito, muito sexo e violência, GoT esbanja grandiosidade, da longa lista de personagens a locações estupendas, pinçadas de lugares remotos na Europa. As intrigas das famílias são bem apresentadas e elementos fantasiosos, como dragões e zumbis de gelo, dão um charme a mais.  

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Renúncia bombástica

O presidente da ESPN, John Skipper, em evento da NBA; executivo deixa o cargo - Divulgação/NBA O executivo John Skipper, de 61 anos, renunciou ao cargo de presidente da ESPN norte-americana para tratar de um problema de "abuso de drogas". A notícia bombástica agitou a mídia dos Estados Unidos nesta segunda ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar