Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 29/12 a 2/1

Malhação: Delma muda de visual e deixa ex-marido morto de ciúme

Cynthia Salles/TV Globo

Felipe Camargo e Patrícia França interpretam Marcelo e Delma, casal recém-separado em Malhação - Cynthia Salles/TV Globo

Felipe Camargo e Patrícia França interpretam Marcelo e Delma, casal recém-separado em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 22/12/2014 - 10h19
Atualizado em 28/12/2014 - 5h05

RESUMO: Depois de expulsar Marcelo de casa, brigar com ele no Perfeitão e curtir a fossa da separação, Delma vai às compras com Dandara e aproveita para mudar o visual. Rominho e Luiz Cláudio elogiam a mãe de Pedro, que fica bravo com os amigos. Nando convida Delma para ir à festa da Ribalta. Lá, os dois conversam e se divertem juntos, o que deixa o ex-marido da empresária morto de ciúme

Segunda, 29/12 (Capítulo 120)

Karina fica frustrada ao ver Vicky com Pedro, que tenta se explicar para a namorada. Na mata, Joaquina encontra a luva com o pendrive de Alan. Sol conta para Bete que Dalva lhe protegeu e expulsou Simplício de casa. Nando sugere que Vicky e Sol promovam uma batalha musical. Marcelo diz para Gael que pretende deixar Delma. Karina conta para Bianca sobre o flagra que deu em Pedro, e a menina incentiva a irmã a conversar com o namorado. Karina fica furiosa ao descobrir que Vicky foi convidada para fazer parte da banda e confronta a rival.

Terça, 30/12 (Capítulo 121)

Vicky provoca Karina, elas saem no tapa, e Cobra tenta conter a lutadora. Pedro pede conselhos sobre seu relacionamento a Nando. Heideguer sugere a Lobão que ele indique o nome de Wallace para lutar no Warriors. Ao saber do envolvimento de Henrique com Bianca, ele pede para o filho ir morar em sua casa. Marcelo leva um fora de Delma, e Roberta tenta ajudá-lo. Pedro pensa em um jeito de fazer Vicky se interessar por João. Simplício aparece na festa de Lincoln, e Bete se irrita. Duca e Nat se beijam.

Quarta, 31/12 (Capítulo 122)

Wallace e Lincoln expulsam Simplício e não o deixam falar com Bete. Cobra tenta ajudar Nat. Dalva percebe a tristeza de Duca. Wallace protege Sol de Simplício. Joaquina pede para treinar na academia de Gael. Zé e Marcão pensam em promover uma festa na Ribalta. Pedro tem uma ideia para afastar Vicky e pede para Bianca ajudá-lo a arrumar João para conquistar a menina. Marcelo chega para trabalhar no Perfeitão e discute com a ex. Dandara leva Delma para fazer compras. Ela muda o visual e provoca ciúmes em Marcelo.

Quinta, 1/01 (Capítulo 123)

Nando convida Delma e Tomtom para a festa na Ribalta. Bianca diz para Karina que Vicky está interessada em outro menino. Pedro não gosta de ver Nando se aproximar de Delma. Depois, ele repreende Rominho e Luiz Cláudio, que elogiaram sua mãe. Dandara e René se surpreendem com o novo visual do filho. Bianca quer enganar Vicky, e Pedro lhe explica seu plano. Sol, Pri, Fabi e Joaquina fazem falsas declarações para João, o que confunde Vicky, fazendo com que ela preste mais atenção no menino. Jade dança para Cobra no QG.

Sexta, 2/01 (Capítulo 124)

Pri e Fabi impedem Vicky de se aproximar de João, e Karina fica novamente animada com Pedro. Vicky conversa com Bianca sobre João. Jade e Cobra falam sobre seus sonhos. Pedro se incomoda ao ver Delma se divertir com Nando. Jade consegue enganar Lucrécia, e Edgard a repreende. Gael fica arrasado ao ver Dandara e René juntos. Depois, o mestre fica furioso ao ouvir o anúncio de uma música feita para ele por Pedro e Sol. Joaquina se interessa por Gael. Vicky tenta provocar Karina. Duca pede para dançar com Bianca. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.