Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 23 a 27/2

Malhação: Cobra manda dar sumiço em Bianca e Duca descobre

Reprodução/TV Globo

Cobra (Felipe Simas) dá sumiço na rival da namorada para que ela fique com papel principal em peça - Reprodução/TV Globo

Cobra (Felipe Simas) dá sumiço na rival da namorada para que ela fique com papel principal em peça

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2015 - 15h09
Atualizado em 22/2/2015 - 5h05

RESUMO: A armação de Jade e Cobra contra Bianca será descoberta por Duca nos próximos capítulos de Malhação. Para ganhar o papel de protagonista na peça Romeu e Julieta, Jade aceitará o plano do namorado para dar um sumiço de algumas horas na rival. Mas o ex-namorado de Bianca descobrirá e fará o resgate a tempo. A atriz conseguirá se apresentar e discutirá com Jade

Segunda, 23 (Capítulo 160)

Cobra vê quando Duca segue Luiz e Diego, que estão com Bianca. Pedro se desculpa por ter mentido para Gael. No ensaio, todos estranham a ausência de Bianca, e Lírio desconfia de Jade. Lucrécia pede que Jade se prepare para substituir Bianca. Duca consegue resgatar Bianca e eles desconfiam da armação de Jade e Cobra. Marcelo tenta se aproximar de Delma. Bianca consegue chegar à Ribalta a tempo de protagonizar o espetáculo e discute com Jade.

Terça, 24 (Capítulo 161)

A plateia fica chocada com a discussão. A peça é interrompida. Os professores da Ribalta insistem para que Bianca faça a peça. Lucrécia afirma a Jade que está decepcionada com a leviandade da filha. Cobra termina o relacionamento com Jade. Duca confronta Lobão e Cobra. Bianca entra no palco. Lobão revela o resultado do exame de DNA para Cobra, que pede para ter cuidado com Karina. Cobra ajuda Pedro a encontrar Karina.

Quarta, 25 (Capítulo 162)

Pedro tenta se explicar para Karina, mas a menina é irredutível. Nando volta de viagem e diz que se tornou um monge. Bianca e João são escolhidos como melhores atores da peça. Nando consola Pedro. Karina afirma que Bianca não é mais sua irmã. Jade e Lucrécia discutem, e a moça acaba desmaiando. Heideguer se aproxima de Wallace e Duca desconfia. Jade percebe que a mãe está com febre. Karina ouve quando Bianca diz que Gael pode não ser seu pai.

 Quinta, 26 (Capítulo 163)

Gael conta a suposta história de Ana e René para Karina, que se desespera. Lucrécia descobre que está com uma infecção, e Edgard e Jade a apoiam. Karina pede ajuda a Cobra. Gael pede que Duca acompanhe Bianca para que ele possa ficar só. Cobra diz a Lobão que acredita que Karina deva saber logo a verdade. Bianca pede ajuda a Dandara. Com a ajuda de Cobra, Lobão encontra Karina e conta o resultado do exame de DNA.

Sexta, 27 (Capítulo 164)

Lobão e Gael se enfrentam e Karina passa mal. Lobão inventa que tinha um caso com Ana e Gael se desespera. Karina decide ir embora com Lobão, e Cobra garante a Gael que acompanhará os dois. Dandara tenta falar com René para descobrir a verdade sobre Ana e Lobão. Karina vai para a casa de Nat. Lobão pede segredo a Luiz sobre a falsificação do exame de DNA. Karina se prepara para lutar na Khan quando Gael surge para levá-la dali.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.