Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 10 a 14/3

Malhação: Caetano arma falso acidente e será dado como morto

Reprodução/TV Globo

Os atores Flavia Rubim (Zelândia) e Paulo Betti (Caetano) em cena de Malhação, da Globo - Reprodução/TV Globo

Os atores Flavia Rubim (Zelândia) e Paulo Betti (Caetano) em cena de Malhação, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2014 - 18h45
Atualizado em 9/3/2014 - 11h26

RESUMO: Caetano sai da prisão e se casa com Zelândia. Depois, ele arma um acidente para enganar o seguro de vida. Quase todos vão acreditar que ele morreu, enquanto ele foge para o Caribe. Anita e Sofia brigam por Ben. Depois, Anita resolve investigar quem foi o responsável pela divulgação do vídeo de sua primeira transa. Sem grana, Flaviana corre o risco de ter de parar de estudar

SEGUNDA, 10/3 (Capítulo 175)

Sofia confronta Anita e afirma que a irmã permitiu que ela ficasse com Ben. Pedro vê Tita fazendo trabalhos domésticos. Júlia diz a Anita que foi ela quem jogou Sofia nos braços de Ben. Caetano é libertado da prisão, mas exige que Abelardo não conte para Bernardete o que aconteceu. Ben e Sidney se enfrentam, mas Serguei e Meg apartam a briga. Anita acusa Sofia de querer tudo o que ela tem. Caetano pede Zelândia em casamento e explica seu plano para enganar o seguro de vida. Sofia afirma que continuará com Ben, e Antônio ouve a conversa das irmãs. Pedro tenta ajudar Tita, mas é descoberto por Maura. Antônio pega o dinheiro de Maura. Ronaldo avisa Vera que ajudará a alavancar os negócios da empresa. Zelândia se casa com Caetano. Antônio pede Anita em noivado. Caetano finge sofrer um acidente muito grave.

TERÇA, 11/3 (Capítulo 176)

Anita afirma a Antônio que precisa de um tempo. Zelândia e os atores contratados por Caetano para forjar sua morte conseguem enganar a todos. Antônio guarda todo o dinheiro em seu esconderijo no bosque. Briguita incentiva Sofia a se candidatar ao trabalho em uma loja para noivas. Martin pede ajuda a Paulino para aprender a andar de ônibus. Maura se desespera com o sumiço de seu dinheiro. Antônio marca um encontro com um jornalista e concede uma entrevista. Ben pede para conversar com Anita. Depois, ele e Martin cantam para um produtor de eventos. Sofia decide criar o vestido de noiva de Micaela, em troca de Martin ajudá-la a conseguir o emprego na loja da amiga de sua mãe. Coronel Palhares assiste à entrevista de Antônio. Um policial avisa Bernardete da morte de Caetano.

QUARTA, 12/3 (Capítulo 177)

Meg é firme com Sidney e questiona suas intenções com Sofia. Abelardo acolhe Bernardete, que sofre pela suposta morte de Caetano. Sidney se declara para Sofia e quase a beija. Ben chega bem na hora e os dois se agridem. Vera orienta Luciana sobre os cuidados com a casa, mas sua irmã se mostra exausta. Tita desabafa com Pedro, que promete desmascarar Maura. Bernardete avisa Vera sobre o acidente com Caetano. Sofia decide investir em sua autoestima. Luciana se atrapalha com os afazeres da casa. A música de Clara e Guilherme toca em uma emissora de rádio. Raíssa avisa Flaviana que suas mensalidades no colégio estão atrasadas. Anita desabafa com Serguei e considera ter perdido o grande amor de sua vida. Sofia pergunta a Anita se ela lutará por Ben. Junior revela para Anita e Sofia que Caetano, o pai delas, morreu em um acidente.

QUINTA, 13/3 (Capítulo 178)

Sofia se sente culpada pela morte de Caetano, já que ajudou a colocá-lo na cadeia. Caetano entrega para Zelândia uma caixa de chocolate com um bilhete cifrado para Sofia e Anita. Vera e Ronaldo consolam Anita, Sofia e Bernardete. O advogado revela a Bernardete e Abelardo que Caetano era casado oficialmente com outra mulher. Zelândia vai ao suposto velório de Caetano e ameaça o comparsa. Bernardete beija Abelardo na frente de Caetano. Sidney mostra para Hernandez a entrevista de Antônio. Luciana decide ignorar as regras de Vera. Virgílio confessa a Bárbara que tem pânico do torneio intercolegial. Zelândia disfarça e deixa a caixa de chocolate no casarão. Bárbara tenta ajudar Virgílio, mas os meninos zombam da professora. Anita e Sofia vai ficar muito surpresas com a mensagem deixada por Caetano 

SEXTA, 14/3 (Capítulo 179)

Anita e Sofia concordam em não avisar a ninguém sobre a falcatrua de Caetano. Os meninos fingem aceitar a presença de Bárbara como auxiliar técnica. Abelardo se declara para Bernardete, que pede um tempo. Serguei desabafa com Meg sobre a ameaça de Flaviana ter que parar de estudar por causa de dinheiro. Todos aprovam a comida feita por Luciana. Palhares observa Antônio. Micaela vela o sono de Martin, que está exausto por ter de trabalhar. Antônio deixa a casa de Maura e ameaça Hernandez. Vera comenta com Bernardete sobre Flaviana, e as duas decidem ajudá-la a pagar a escola. Sofia se aproveita da suposta morte do pai para ficar ao lado de Ben. Anita decide investigar e descobrir quem divulgou seu vídeo com Ben. Caetano e Zelândia aproveitam o Caribe. Ronaldo decide promover Martin e ele se torna garçom do Embaixada.

LEIA TAMBÉM:

Atração da Globo trata mulheres como 'burras', dizem feministas

Paris Hilton esnaba Caio Castro e Gagliasso em 'eleição' de galãs

Record define o nome do programa de Sabrina Sato. Saiba qual é

Lobão se irrita com CQC, xinga repórter e ameaça processar a Band

Em Família: Juliana ameaça vender apartamento para comprar Bia

SBT serve telebarraco no almoço para 'brigar' com Zeca Camargo

Marina Ruy Barbosa viverá ninfeta e terá caso com homem mais velho

Por Sabrina Sato, Record adia estreia de programa de Geraldo Luís

Globo vacila e perde brasileira de Homeland para série americana

Globo transforma dois capítulos de Em Família em cinco e estica JN

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.