Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 16 a 20/2

Malhação: Bianca flagra beijo de Duca e Nat e é consolada por João

Reprodução/TV Globo

Duca (Arthur Aguiar) e Nat (Maria Joana) serão flagrados aos beijos nos próximos capítulos de Malhação - Reprodução/TV Globo

Duca (Arthur Aguiar) e Nat (Maria Joana) serão flagrados aos beijos nos próximos capítulos de Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2015 - 15h04
Atualizado em 15/2/2015 - 5h05

RESUMO: Duca e Nat ficarão juntos novamente nos próximos capítulos de Malhação. Mas desta vez eles serão flagrados por Bianca, que ficará decepcionada. Depois de terminar com Duca por causa do ciúme dele, Bianca ficará triste ao constatar que a fila dele andou e encontrará conforto nos braços de João. O ex-namorado irá atrás da garota para tentar explicar o beijo em Nat

Segunda, 16 (Capítulo 155)

Mari se emociona ao conhecer Paula Fernandes, que pede para ouvir a menina cantar. Cobra garante a Jade que conseguirá tirar Bianca de seu caminho. Gael se declara para Dandara. Um mês se passa. Mari e Jeff comemoram sua nova casa. Edgard comanda os preparativos para a estreia da peça. Wallace fica triste por não ser convocado por Gael para disputar o campeonato Warriors. Sob a pressão de Heideguer, Henrique convence Bianca a falar com Gael sobre a participação de Wallace no campeonato e Duca ouve. A bolsa de Mari se rompe.

Terça, 17 (Capítulo 156)

Wallace, Sol e Jeff tentam ajudar Mari, que sente fortes contrações. Duca pede que Henrique se afaste dos assuntos da academia. Mari dá à luz. Carlos chega para levar Mari e o bebê para o hospital. Pedro garante a Karina que conseguirá enganar Gael para passar seu aniversário com a namorada. Heideguer convence Wallace a fazer sua inscrição no campeonato mesmo sem a aprovação de Gael. Jade insinua para Bianca que tem um segredo contra ela. Duca questiona Nat sobre o esquema entre Heideguer e Lobão.

Quarta, 18 (Capítulo 157)

Nat revela o esquema ilegal de Heideguer e Lobão para lucrar com os lutadores. Jade teme o plano de Cobra contra Bianca. Duca desconfia quando Wallace comenta que Heideguer o abordou sobre o campeonato. Chega o aniversário de Pedro e João lhe entrega a chave da fábrica para que o amigo comemore. Cobra pede que Luiz o ajude com o plano contra Bianca. Mari revela para Gilda que Jeff não é o pai biológico de Joaquim. Nat pede para participar do esquema de Lobão e Heideguer. Bianca incentiva Karina a mentir para Gael.

 Quinta, 19 (Capítulo 158)

Lobão conta para Luiz que descobriu um segredo de Gael com sua filha Karina. Nat comemora a entrada no esquema de Lobão para disputar o campeonato e anuncia a Duca. Pedro e Karina se preparam para acampar na fábrica. Gael e Dandara jantam juntos. Jade se preocupa com a segurança de Bianca. Nat e Duca ficam juntos. Heideguer se recusa a ajudar Lobão com o segredo de Gael. Jeff e Gilda conversam sobre o futuro da família. Bárbara e Bianca veem Duca beijando Nat. João consola Bianca. Pedro e Karina se declaram um para o outro.

Sexta, 20 (Capítulo 159)

Karina afirma que ama Pedro. Bianca se entende com João. Gilda volta para Joaçaba. Pedro e Karina acabam destruindo o cenário da peça de Edgard. Gael descobre a armação de Pedro e Karina. Duca fala com Bianca sobre Nat. Lobão espreita Gael e Karina e colhe informações sobre o relacionamento dos dois. Karina desabafa com Gael e afirma que o pai a trata de forma diferente. Delma e Pedro chegam para falar com Gael. Luiz e Diego seguem o pedido de Cobra em relação a Bianca, e Duca vai ajudar a garota.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.