Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (11)

Malhação: Ben surta após ver Anita beijar Antônio e desaparece no mar

Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone, interpretando Ben, surfa em mar revolto antes de desaparecer, em cena de Malhação - Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone, interpretando Ben, surfa em mar revolto antes de desaparecer, em cena de Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 10/2/2014 - 12h20
Atualizado em 11/2/2014 - 0h02

Após ver Antônio (Gabriel Leone) e Anita (Bianca Salgueiro) se beijando, Ben (Gabriel Falcão) quase agredirá o rival. Irado, ele surfará no mar revolto e desaparecerá, mas será resgatado. Mais tarde, Antônio convencerá Anita a fugir do país com ele no capítulo que vai ao ar hoje (11) em Malhação.

Ben tentará separar o casal, mas Anita fica sem reação. Sofia (Hanna Romanazzi) impedirá que Ben agrida Antônio. O ex-namorado de Anita se jogará no mar revolto para surfar e desaparecerá. Ele será resgatado por Rafa (Brenno Leone) e pelos salva-vidas.

No campeonato de surfe, Rafa e Giovana (Bruna Griphao) se interessarão um pelo outro. Raquel (Priscila Fantin), que reencontrou o filho Guilherme (Matheus Costa) depois de 13 anos, conterá a emoção diante do filho. O garoto rejeitará Raíssa (Larissa Bracher), e depois contará ao pai, João Luiz (Erom Cordeiro) que Raquel o convidou para assistir ao campeonato.

Abelardo (Marcelo Laham) se insinuará para Bernadete (Fernanda Souza). Os dois visitarão Caetano (Paulo Betti), e ele comunicará aos dois que está prestes a sair da prisão. Caetano ainda pedirá à Zelândia (Flávia Rubim) que participe de uma nova armação com ele.

Martin (Hugo Bonemer) será repreendido por seus gastos excessivos no restaurante por seu pai, e Ronaldo (Tuca Andrada) conversará com o rapaz sobre Micaela (Laís Pinho).

Ainda hoje, Meg (Chrysti Ane Lopes) voltará dos Estados Unidos e exigirá que Flaviana (Anna Rita Cerqueira) se livre de suas malas excessivas. Ronaldo e Vera (Isabela Garcia) se preocuparão com Anita e Antônio.

LEIA TAMBÉM: 

BBB tem pior audiência, fecha na vice e perde para Silvio Santos

Danilo Gentili satiriza Sabrina Sato em nova chamada no SBT

Versão turbo de Em Família mata pai de Helena três dias antes

Liberado pela Justiça, Pânico ressuscita Silvio Santos e Vesgo

Jornalistas da Globo dizem 'não' à vaga de Carlos Nascimento no SBT

'Se acharem que é necessário beijo gay, eu faço' diz Giovanna Antonelli

Globo acelera Em Família e antecipa terceira fase da novela


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.