Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (13)

Malhação: Ben dispensa Sofia e se joga nos braços de Amanda

Reprodução/TV Globo

Os atores Hanna Romanazzi (Sofia) e Gabriel Falcão (Ben) em cena de Malhação, da Globo - Reprodução/TV Globo

Os atores Hanna Romanazzi (Sofia) e Gabriel Falcão (Ben) em cena de Malhação, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2014 - 12h43
Atualizado em 13/2/2014 - 0h02

Mesmo disposto a esquecer Anita (Bianca Salgueir), Ben (Gabriel Falcão) vai resistir à investida de Sofia (Hanna Romanazzi). No entanto, o garoto vai procurar consolo nos braços de Amanda (Victoria Pozzan). Essas cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de hoje (13) da novelinha Malhação, da Globo.

Não é só ele que está sofrendo por amor. Anita vai fugir da aula para meditar com Antônio (Gabriel Leone). O ex-infrator vem tentado conquistar a garota, que ainda continua muito abalada com o término do seu namoro com Ben.

Na praia, Rafa (Brenno Leone) vai surfar com Guilherme (Matheus Costa), deixando Raquel (Priscila Fantin) e João Luiz (Erom Cordeiro) a sós. Depois, ela vai revelar a Guilherme que é sua mãe. Revoltado e com raiva do pai, o menino foge.

Omar (Pedro Henrique Monteiro) vai avisar Bernadete (Fernanda Souza) que a polícia quer vasculhar o apartamento dela. Com a ajuda de Luciana (Luisa Micheletti), ela vai distrair os policiais, enquanto Omar, Abelardo (Marcelo Laham) e Soraia (Patricia Pinho) juntam os pertences de valor que estão no local.

Em uma palestra sobre educação sexual, o palestrante vai se intimidar com as perguntas da garotada. Após isso, os professores e a direção do colégio decidem proibir carícias entre os alunos dentro do local. A professora Bárbara (Milena Toscano) não vai gostar nada da decisão e Julia (Ana Beatriz Cisneiros) organizará uma manifestação.

Vera (Isabela Garcia), Ronaldo (Tuca Andrada) e Bernadete vão planejar um novo negócio. Enquanto isso, Hernandez (Gil Hernandez) convencerá Maura (Alexandra Richter) a abrir uma casa de festas para pequenos eventos.

Ainda no capítulo de hoje da novelinha, depois de se esquivar de Meg (Chrysti Ane Lopes), finalmente Sidney (Vitor Thiré) amolece e eles acabarão se beijando.

LEIA TAMBÉM:

Exclusividade da Globo na prisão de suspeito gera revolta na Band

Otávio Mesquita assina com SBT e terá programa na madrugada

TV paga chega a 58 milhões, mas tem o menor crescimento em oito anos

Band prepara desenho animado adulto e prepara série dramática

TV Gazeta reformula área de esporte e demite Fernando Solera, 81 anos

Pânico fará sátira de Sheherazade com comentários absurdos

Patricia Abravanel chega a dez pontos e atropela Record

Globo relança Em Família, e novela bate recorde na Grande São Paulo

Novela Em Família erra ao retratar épocas e se perde no tempo

Versão 'turbo' de Em Família mata pai de Helena três dias antes

Em Família tem a pior primeira semana da história das novelas das 21h

Jornalistas do SBT dizem 'não' a vaga de Carlos Nascimento

Globo acelera Em Família e antecipa terceira fase da novela


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.