Capítulos de 5 a 9/12

Malhação: Bárbara se revolta contra o pai por incluir Joana no testamento

Reprodução/TV Globo

Barbara França (Bárbara) em cena de Malhação; vilã lutará para não dividir herança - Reprodução/TV Globo

Barbara França (Bárbara) em cena de Malhação; vilã lutará para não dividir herança

REDAÇÃO - Publicado em 04/12/2016, às 06h04

RESUMO: Bárbara (Barbara Franca) encontrará o testamento de Ricardo (Marcos Pasquim) e ficará revoltada ao perceber que ele incluiu Joana (Aline Dias). A garota confrontará o pai e exigirá que ele volte atrás na ideia de repartir o patrimônio. Após o embate, a garota pedirá o apoio das irmãs, Manuela (Milena Melo) e Juliana (Giulia Gayoso), para pressionar o pai

Segunda, 5/12 (Capítulo 76)
Ricardo tenta desfazer o mal-estar entre Irene e Joana. Clara questiona Rômulo sobre as lutas clandestinas. Giovane acredita que Joana não o ame, mas está disposto a conquistá-la. Jabá incentiva Juliana a se aproximar de Joana. Caio afirma a Tânia que está disposto a ficar com ela e os filhos. Jabá se entristece ao lembrar da situação da família e Juliana apoia o namorado. Rômulo esconde de Nanda que está participando das lutas com Lopes. Luiza e Fábio pressionam Tânia para falar sobre Caio. Clara revela a Nanda o segredo de Rômulo. Bárbara encontra o testamento de Ricardo.

Terça, 6/12 (Capítulo 77)
Bárbara se revolta contra Ricardo por deixar parte do patrimônio para Joana. Nanda se decepciona com Rômulo. Lopes apresenta Jack a Rômulo. Nanda desabafa com Jéssica sobre a frustração com Rômulo. Bárbara revela a Juliana e Manuela sobre o novo testamento de Ricardo. Juliana apoia Jabá, que sofre com o alcoolismo do pai. Rômulo e Belloto se surpreendem ao ver Vera e Clara no ginásio da luta. Krica afirma a Cleyton que entrará na academia Forma. Luiza sai com Lucas e Tânia se preocupa. Corrêa descobre que Juliana e Jabá passaram a noite no MOFO.

Quarta, 7/12 (Capítulo 78)
Jabá defende Juliana para Corrêa e Ricardo. Jéssica vence a promoção da academia e ganha uma viagem para os Estados Unidos. Rômulo deixa a casa de Nanda, que lhe devolve o anel de noivado. Jorjão desiste de ser o treinador de Rômulo. Jabá descobre que o pai brigou com Marlene. Joana garante a Bárbara que não quer o dinheiro de Ricardo. Lucas se recusa a ajudar Jabá. Martinha pede para ser a acompanhante de Jéssica na viagem aos Estados Unidos. Lopes ameaça Nanda para Rômulo. Gabriel afirma a Bárbara que Joana é uma oportunista.

Quinta, 8/12 (Capítulo 79)
Lopes revela a Rômulo que ele deve perder a próxima luta. Luiza questiona a atitude de Lucas. Krica e Cleyton pressionam Jéssica para viajarem com ela aos Estados Unidos. A polícia chega ao ginásio de luta clandestina, mas Rômulo consegue fugir. Rômulo tenta se reaproximar de Nanda. Ricardo avisa a Juliana que ela está proibida de andar de motocicleta com Jabá. Luiza beija Lucas. Lopes diz a Rômulo que Jack pensa em levá-lo para lutar nos Estados Unidos. Ricardo enfrenta o questionamento de Bárbara, Juliana e Manuela sobre o testamento.

Sexta, 9/12 (Capítulo 80)
Juliana confronta Ricardo sobre a diferença de atitude com Joana e as outras irmãs. Giovane enfrenta Gabriel e Irene por causa de Joana. Luiza afirma que Lucas gostou do beijo. Reinaldo destrói a motocicleta de Jabá. Lucas diz a Arthur que ele e Luiza estão namorando. Juliana pressiona Jabá a tomar uma atitude em relação a Reinaldo. Corrêa exige a presença de Marlene, mãe de Jabá, no Dom Fernão. Belloto conversa com Jéssica sobre a viagem aos Estados Unidos. Juliana conhece Marlene. Jéssica decide levar Nanda como acompanhante da viagem.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Lista completa de Malhação

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Reestruturação na Record

Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, terá diretores auxiliares - Divulgação/Record TV A Record anunciou hoje uma reestruturação em seu jornalismo, com a criação de uma nova hierarquia entre o vice-presidente da área, Douglas Tavolaro, e os chefes de redação responsáveis pelos programas informativos da emissora. Thiago ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem foi o grande destaque de A Lei do Amor?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar