Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 17 a 21/4

Malhação: Bárbara descobre que não é filha biológica de Ricardo

Reprodução/TV Globo

Barbara França (Bárbara) em cena de Malhação; vilã se revoltará ao saber que foi enganada - Reprodução/TV Globo

Barbara França (Bárbara) em cena de Malhação; vilã se revoltará ao saber que foi enganada

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2017 - 6h53

RESUMO: Após ser envenenado por Caio (Thiago Fragoso), Ricardo (Marcos Pasquim) terá uma piora em seu estado, e os médicos cogitarão um transplante de fígado. As filhas, então, serão convocadas para realizar exames de compatibilidade, e será nesse momento que Bárbara (Barbara França) ficará chocada ao descobrir que não é filha biológica do empresário

Segunda, 17/4 (Capítulo 169)
Caio ameaça Ricardo, mas disfarça quando Bárbara pergunta sobre o estado do pai. Jorjão e Gabriel tentam convencer Giovane a não abandonar o vôlei para cuidar de Cléo. Tita desconfia quando Caio a impede de viajar com ele. Juliana sente falta de Ricardo e Jabá a consola. Manuela confessa às irmãs que preferia estar com elas a ficar na casa de Caio. Caio inventa para Manuela que está em São Paulo. Um frentista reconhece Caio e pergunta sobre Ricardo. Arthur acampa com Belinha para agradar a namorada. Caio se disfarça e consegue entrar no hospital. Giovane cuida de Cléo e Joana se emociona. Caio atenta contra a vida de Ricardo.

Terça, 18/4 (Capítulo 170)
Ricardo abre os olhos enquanto Caio tenta assassiná-lo. Tita vai ao hospital e acredita ter visto Caio no local. Ricardo fica em estado grave e é socorrido pelos médicos. Arthur e Belinha são assaltados durante o acampamento. As filhas de Ricardo se preocupam com o pai. Tânia desconfia de Tita, que comenta sobre Caio. Lucas cuida do filho com Martinha. Jéssica e Nanda se revoltam contra Bárbara ao descobrir que a moça autorizou a entrada de Vanderson na academia. Caio finge se preocupar com Ricardo. O médico anuncia que Ricardo despertou do coma e Caio se desespera.

Quarta, 19/4 (Capítulo 171)
Caio se prepara para ir ao hospital. Tânia questiona Joana sobre a possível doação de um rim para Ricardo. Bárbara e Manuela pedem para ver Ricardo e Caio se desespera com a possibilidade de o empresário revelar às filhas sobre o atentado. Fábio apoia Manuela. Rômulo continua ouvindo a voz de Filipe. Belloto tenta animar Nanda e Tânia. Joana conversa com Giovane sobre a possível doação para Ricardo. Lucas beija Martinha. O médico anuncia a Bárbara que Ricardo foi envenenado. Tita acusa Caio pelo envenenamento de Ricardo. Caio tenta conter Tita, que sofre um acidente fatal. Martinha e Lucas fazem amor. Manuela flagra Caio tentando esconder o corpo de Tita.

Quinta, 20/4 (Capítulo 172)
Caio inventa para Manuela que chamará a polícia para resolver o caso de Tita. Sula e Nanda se enfrentam por causa de Rômulo. Caio tenta convencer Manuela de que estava brincando com Tita e que a moça está bem. Sula se magoa com Rômulo, que revela que Filipe aconselhou os dois a terminar o namoro. Jéssica nota o constrangimento entre Lucas e Martinha. Vanderson agride Sula, que pede a Krica para não contar a Rômulo. Caio proíbe Manuela de usar seu celular e a menina desconfia. Fábio provoca Luiza por causa de Lucas. Jorjão revela a Irene que Cléo tem uma doença grave. Lucas termina o namoro com Luiza. Rômulo descobre o que aconteceu com Sula. Caio prepara uma surpresa para Manuela.

Sexta, 21/4 (Capítulo 173)
Manuela desconfia da surpresa de Caio. Bárbara e Juliana estranham a ausência de Tita, Caio e Manuela. Jorjão e Belloto impedem que Rômulo agrida Vanderson. Bárbara acusa Tânia e Joana de terem envenenado Ricardo. Caio dopa Manuela. Cléo convida Irene para se exercitar com ela. Caio enterra o corpo de Tita e destrói seu carro. Nanda confessa a Jéssica que acredita ter perdido Rômulo. Cléo sugere que Irene se case com Jorjão. Filipe insiste para que Rômulo reate com Nanda. Vanderson insinua para a imprensa que Rômulo agrediu Sula. Bárbara descobre que não é filha biológica de Ricardo.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.