Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Viva a Diferença

Malhação: Após causar acidente de moto, Mitsuko salva Anderson

Reprodução/TV Globo

Juan Paiva (Anderson) em cena de Malhação; motoboy perderá a memória após cair de moto - Reprodução/TV Globo

Juan Paiva (Anderson) em cena de Malhação; motoboy perderá a memória após cair de moto

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2017 - 9h02

Após a volta de Tina (Ana Hikari), Mitsuko (Lina Agifu) decidirá agir para não deixar o namoro dela com Anderson (Juan Paiva) continuar e provocará um acidente. A médica oferecerá um valor alto em dinheiro para o motoboy desistir do relacionamento, e ele sairá humilhado do encontro. Atordoado, o rapaz acabará batendo com a moto e será levado para atendimento no hospital em que a sogra trabalha.

Anderson receberá um serviço de Moqueca (Felipe Hintze) e, ao chegar no local, descobrirá que Mitsuko armou para encontrá-lo. A mãe de Tina dará dinheiro ao motoboy e exigirá que ele se afaste da garota, provocando uma forte discussão.

O irmão de Ellen (Heslaine Vieira) dirá a Tina que não suportará mais as humilhações da mãe dela, subirá em sua moto para ir embora e sofrerá um grave acidente. Mitsuko ficará surpresa ao ver o namorado da filha dar entrada no hospital em que trabalha, aceitará operá-lo e salvará sua vida.

Após o acidente, Anderson correrá o risco de perder o movimento das pernas e ficará em situação complicada diante da polícia, que desconfiará da quantia de dinheiro encontrada com ele. Traumatizado, o motoboy não conseguirá se lembrar do encontro com Mitsuko que aconteceu antes da queda de moto.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 8 de janeiro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.