Viva a Diferença

Malhação: Após causar acidente de moto, Mitsuko salva Anderson

Reprodução/TV Globo

Juan Paiva (Anderson) em cena de Malhação; motoboy perderá a memória após cair de moto - Reprodução/TV Globo

Juan Paiva (Anderson) em cena de Malhação; motoboy perderá a memória após cair de moto

REDAÇÃO - Publicado em 26/12/2017, às 09h02

Após a volta de Tina (Ana Hikari), Mitsuko (Lina Agifu) decidirá agir para não deixar o namoro dela com Anderson (Juan Paiva) continuar e provocará um acidente. A médica oferecerá um valor alto em dinheiro para o motoboy desistir do relacionamento, e ele sairá humilhado do encontro. Atordoado, o rapaz acabará batendo com a moto e será levado para atendimento no hospital em que a sogra trabalha.

Anderson receberá um serviço de Moqueca (Felipe Hintze) e, ao chegar no local, descobrirá que Mitsuko armou para encontrá-lo. A mãe de Tina dará dinheiro ao motoboy e exigirá que ele se afaste da garota, provocando uma forte discussão.

O irmão de Ellen (Heslaine Vieira) dirá a Tina que não suportará mais as humilhações da mãe dela, subirá em sua moto para ir embora e sofrerá um grave acidente. Mitsuko ficará surpresa ao ver o namorado da filha dar entrada no hospital em que trabalha, aceitará operá-lo e salvará sua vida.

Após o acidente, Anderson correrá o risco de perder o movimento das pernas e ficará em situação complicada diante da polícia, que desconfiará da quantia de dinheiro encontrada com ele. Traumatizado, o motoboy não conseguirá se lembrar do encontro com Mitsuko que aconteceu antes da queda de moto.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 8 de janeiro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Decora

Decora

Ficha técnica: Reality Show, Brasil, 2011. Direção-geral: Pedro Gorski. Elenco: Mauricio Arruda, Carol Armellini, Paulo Biacchi. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Arquitetos e designers  recebem pedidos do público para a reforma de um ambiente da casa que tenha uma história especial: sala onde toda a família se reúne, quarto de uma criança, garagem do avô etc. Os profissionais têm o desafio de, em poucos dias, mudar totalmente os móveis, a pintura e os detalhes do local, para dar vida e funcionalidades novas ao ambiente.

Por que assistir: Além dos moradores, a equipe do Decora conversa com várias pessoas envolvidas na casa, como parentes e amigos, para poder captar exatamente o estilo da decoração e a rotina da família. O programa ainda dá dicas de melhor aproveitamento de espaço nos ambientes e de como fazer você mesmo móveis e objetos de decoração, com uso de materiais baratos e de ideias criativas. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Canal Brasil promove

Há 20 anos no Canal Brasil, Alexandre Cunha é o novo diretor de programação - Divulgação/Canal Brasil O Canal Brasil promoveu Alexandre Cunha ao cargo de diretor de Programação e Aquisição de Conteúdo. Ele já era responsável pelas duas áreas, além de cuidar da área de logística do canal, mas agora troca ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que está dando errado em Deus Salve o Rei?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook