Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (18)

Malhação: Anita passa mal e será encontrada desmaiada no banheiro

Divulgação/TV Globo

Bianca Salgueiro (Anita) em cena da novela Malhação, da Globo; a garota passa mal e desmaia no colégio - Divulgação/TV Globo

Bianca Salgueiro (Anita) em cena da novela Malhação, da Globo; a garota passa mal e desmaia no colégio

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2014 - 11h30
Atualizado em 18/2/2014 - 0h02

Anita (Bianca Salgueiro), que passa por uma fase nebulosa, vai ter um mal-estar no capítulo de hoje (18) de Malhação. Após ganhar o apoio de Raissa (Larissa Bracher) para fazer as provas e terminar o ano letivo, ela saíra de casa sem se alimentar. Mais tarde, a garota será encontrada desmaiada no banheiro da escola.

Antes de desmariar, Anita dispensará Julia (Ana Beatriz Cisneiros), Sofia (Hanna Romanazzi) e Antônio (Gabriel Leone) para estudar sozinha. Enquanto isso, a patricinha Flaviana (Anna Rita Cerqueira) vai sofrer muito ao realizar um bazar para vender suas roupas chiques. Bernadete (Fernanda Souza) convence Anita a ir com ela, na tentativa de animar a garota. 

Raquel (Priscila Fantin), que reencontrou o filho depois de 13 anos, contará sua história para Guilherme (Matheus Costa). Ela fará de tudo para se aproximar do herdeiro. 

A polêmica em torno dos relacionamentos amorosos dentro da escola e as aulas de orientação sexual continuam dando o que falar. Numa tentativa de solucionar as dúvidas dos alunos mais envergonhados, Raissa e Bárbara (Milena Toscano) vão instalar uma urna no colégio para que os estudantes possam fazer perguntas sobre o tema. 

No casarão, Vera (Isabela Garcia) e Bernadete, que abriram uma empresa de alimentos recentemente, serão ajudadas por todos. Só que Vera vai perceber que o negócio precisa de um local próprio. Com isso, Luciana (Luisa Micheletti) vai sugerir que a doceira instale a empresa na garagem de casa.

Abelardo (Marcelo Laham) vai pegar a caixa postal de Frédéric (Blaise Musipere) por engano. O haitiano ficará incomodado com a atitude, e todos vão estranhar a sua reação.

Por fim, Sofia continuará com suas investidas para conquistar Ben (Gabriel Falcão). A loira vai ficar atenta às conversas que o rapaz tem ao telefone, observando e ouvindo tudo o que ele combina com outras pessoas.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Virar panicat é mais difícil do que passar no vestibular de medicina

Obcecada por um filho, Juliana de Vanessa Gerbelli deve virar vilã

Em Família: Após discussão com Laerte, Luiza é atropelada


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.