Capítulos de 2 a 6/4

Malhação: Acusado de assédio, Breno nega crime e culpa a vítima

Reprodução/TV Globo

Breno (Marcelo Argenta) será desmascarado na temporada Vidas Brasileiras de Malhação - Reprodução/TV Globo

Breno (Marcelo Argenta) será desmascarado na temporada Vidas Brasileiras de Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 01/04/2018, às 06h55

RESUMO: Verena (Joana Borges) revelará a Gabriela (Camila Morgado) a identidade de quem a assediou: Breno (Marcelo Argenta). Ao ser confrontado, o professor de história negará o crime e ainda colocará a culpa na aluna, mas a educadora defensora dos jovens não deixará barato. Gabriela conseguirá acesso aos vídeos de segurança e confirmará a versão da garota

Segunda, 2/4 (Capítulo 18)
Verena despista Gabriela. Pérola desabafa com Jade sobre Maria Alice. Alex e Kavaco conversam sobre suas vidas amorosas. Os alunos se surpreendem com a voz de Brigitte. Tito, Jade e Michael insistem para que Talíssia entre para a banda. Pérola marca uma consulta para Rosália. Gabriela insinua que Rafael pode ter assediado Verena, e ele se revolta. Rafael descobre que Breno deu aula particular para Verena. Verena diz para Gabriela que Breno a assediou.

Terça, 3/4 (Capítulo 19)
Breno conta sua versão da história para Antônio, culpando Verena. Isadora estranha a presença dos colegas de Pérola em sua casa. Getúlio cobra mais furtos de Érico. Hugo defende Verena. Pérola, Tito, Flora, Alex, Maria Alice, Jade e Érico planejam uma apresentação para o colégio. Érico vê quando Isadora pega dinheiro em seu esconderijo. Verena afirma a Juliana que não voltará para a escola. Gabriela e Rafael assistem a imagens da câmera de segurança do prédio de Breno no dia em que Verena esteve na casa do professor.

Quarta, 4/4 (Capítulo 20)
Kavaco questiona Amanda sobre seus sentimentos. Talíssia exige respeito de Hugo sobre sua religiosidade. Isadora se recusa a receber jornalistas para falar de Eduardo. Verena afirma à mãe que não quer fazer uma denúncia. Pérola ouve quando Maria Alice diz a Alex que não ficará com ele. Érico e Getúlio furtam o dinheiro de Isadora, e o menino se sente culpado. Rosália tenta esconder de Isadora o jornal que a acusa de usar dinheiro roubado. Isadora descobre que foi roubada. Matias entrega novas fitas da câmera de segurança a Gabriela.

Quinta, 5/4 (Capítulo 21)
O vídeo confirma o assédio sofrido por Verena. Jade insinua a Pérola que Maria Alice pode ter furtado o dinheiro de Isadora. Flora estranha a hostilidade de Érico. Rafael pede para conversar sobre seu relacionamento com Gabriela, mas a professora se recusa. Úrsula, Flora e Gabriela se interessam pela religião de Talíssia. Hugo comanda uma manifestação e Marcelo registra. Maria Alice desabafa com Talíssia sobre seu amor proibido por Alex. Tito se reaproxima de Flora. Verena sofre uma ameaça.

Sexta, 6/4 (Capítulo 22)
Tito se mobiliza para consertar o piano de Heitor. Rosália, Maria Alice e Pérola tentam ajudar Isadora. Heitor aconselha Tito a levar Flora para seus bailes. Kavaco insiste para conversar com Amanda. Hugo e Verena se beijam. Leandro convida Maria Alice para fazer um trabalho da escola em dupla. Fabiana se incomoda com o tema de leitura proposto por Gabriela. Isadora recebe um convite para um jantar beneficente. Com ciúmes de Flora, Jade sabota o show de Tito.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Leia também

 

 

Últimas de Malhação

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook