Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Mãe de Felipe se une a Jéssica para colocar Shirlei na cadeia

Reprodução/TV Globo

Betty Gofman (Vitória) em cena de Haja Coração; mãe planeja acabar com o namoro do filho - Reprodução/TV Globo

Betty Gofman (Vitória) em cena de Haja Coração; mãe planeja acabar com o namoro do filho

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2016 - 5h15

Vitória (Betty Gofman) armará um plano para colocar Shirlei (Sabrina Petraglia) na cadeia e terminar de vez o namoro dela com Felipe (Marcos Pitombo) em Haja Coração. A mãe do publicitário contará com a ajuda de Jéssica (Karen Junqueira), mas não revelará a ela que o verdadeiro motivo do plano é manter segredo sobre a identidade de seu marido. Mário (Werner Schünemann), que criou Felipe como se fosse seu filho, é, na verdade, Guido, pai biológico da feirante.

Ao encontrar Shirlei, Vitória reconhecerá a garota imediatamente como filha de Guido e não conseguirá nem cumprimentá-la direito. Felipe ficará surpreso com a atitude da mãe e tentará descobrir o motivo, enquanto a mocinha sairá magoada da casa do namorado. Passado o susto do primeiro encontro, a mãe do publicitário resolverá afastar a garota para que ela nunca encontre o pai. Para isso, Vitória contará com a ajuda da vingativa ex-noiva do filho e a mandará investigar a família da feirante.

Jéssica encontrará em Carmela (Chandelly Braz) o ponto vulnerável dos Riggoni di Marino e chamará a vilã para uma conversa. "Eu e o Felipe, a gente ia casar. A igreja estava marcada, estava terminando os preparativos", explicará a loira. "Agora tá morrendo de raiva que perdeu o bofe escândalo pra deficiente física da zona leste. Mas já vou avisando, se é pra oferecer dinheiro pra Shirlei sumir da vida do Felipe, pode esquecer, aquela lá não vai aceitar", adiantará Carmela.

Durante o papo, a ex-noiva de Felipe perceberá que Carmela tem ciúme da irmã e usará isso para convencê-la a ajudar no plano. "Olha, estou gostando de ver. A maneira como você fala da sua irmã... Pelo visto a gente tem uma inimiga em comum", disparará Jéssica, antes de fazer a proposta.

A cena terminará sem que o público saiba qual é exatamente o plano de Vitória e Jéssica, mas, na sequência, Carmela aparecerá chocada com a perversidade. "Você é fora da casinha, tá viajando, garota!", reagirá a irmã má de Shirlei. "Você não me deixou terminar", rebaterá Jéssica. "Isso que você me pediu dá até cadeia!", disparará Carmela. "Cadeia pra sua irmã, não pra você", acrescentará a loira.

Mesmo com medo de se dar mal com o tal plano, Carmela ouvirá de Jéssica que, em troca, ganhará um banho de loja e uma transformação para alavancar de vez a sua carreira de modelo e aceitará a proposta. Vitória ficará satisfeita em saber que sua armação começará a dar certo. "Ah, Guido... Não vou deixar você reencontrar sua filha, sua família, nunca!", falará a mulher. A sequência está prevista para ir ao ar no dia 28.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.