Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Luzia chora e finge surpresa ao ouvir que Santo é pai de Miguel

Reprodução/TV Globo

Domingos Montagner (Santo) e Lucy Alves (Luzia) em cena de Velho Chico - Reprodução/TV Globo

Domingos Montagner (Santo) e Lucy Alves (Luzia) em cena de Velho Chico

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2016 - 8h30

Luzia (Lucy Alves) fingirá surpresa e chegará a chorar ao ouvir de Santo (Domingos Montagner) que ele é pai de Miguel (Gabriel Leone) em Velho Chico. A mulher do produtor, que foi uma das primeiras pessoas a saber que Tereza (Camila Pitanga) esperava um filho dele, aproveitará para alimentar a raiva que o marido sente da família Sá Ribeiro e o apoiará.

Aliada a Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), Luzia ficará sabendo que Santo e Miguel descobriram que são pai e filho. Com isso, ela terá tempo para se preparar e fingir que não sabia de nada quando receber a notícia do marido. Sem saber que, no passado, a mulher queimou as cartas que Tereza enviou contando sobre a gravidez, Santo a convocará para uma séria conversa.

"Pelo amor de Deus, Santo, fale logo de uma vez! Que estou aqui já toda agoniada", pedirá Luzia. "Esse menino, Miguel, neto do coronel. Ele... Parece que ele é meu filho. Eu não sabia, nem desconfiava. Ninguém nunca falou", disparará, temendo a reação da mulher. "Santo! Mas não é possível! Não acredito nisso! Mas por que agora? Depois de tanto tempo?", perguntará a vilã.

"Não sei e nem sei se quero saber. Nessa altura desconfio de tudo que vem dessa gente!", responderá o produtor, ainda abalado pela descoberta. Dissimulada, Luzia fingirá que está emocionada e mostrará falsa compaixão por Miguel. "Peguei dó do menino, coitado! E ele?", perguntará. "Não falei com ele ainda, mas padre Benício [Carlos Vereza] disse que ele também sabendo", explicará Santo.

Luzia aproveitará para criticar a família Saruê por ter escondido a verdade de Miguel e chorará na frente do marido. Ela ainda fingirá que o apoia e o aconselhará a contar aos outros da família sobre o filho.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.