Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Família

Luiza usa vestido de noiva de Helena e Laerte entra em choque

FOTOS JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Bruna Marquezine vestida de noiva na pele de Helena na segunda fase de Em Família, da TV Globo - FOTOS JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Bruna Marquezine vestida de noiva na pele de Helena na segunda fase de Em Família, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/5/2014 - 21h27
Atualizado em 31/5/2014 - 7h23

Bruna Marquezine vai aparecer na novela Em Família com o vestido de noiva que usou na segunda fase da trama, quando interpretou Helena jovem. Na cena, sua personagem, Luiza, chega em casa, depara-se com a peça e fica fascinada. Ela resolve experimentar o vestido e é surpreendida por Laerte (Gabriel Braga Nunes). O músico entrará em choque ao vê-la no vestido de noiva com o qual Helena (Julia Lemmertz) quase se casou com ele. O músico vai pensar que enlouqueceu.

Essas cenas devem ir ao ar no dia 9 de junho, logo após a leiloeira queimar sua caixa de recordações e declarar que “renasceu”. Helena vai separar o vestido de noiva e o medalhão da Fênix e só aparecerá na novela dizendo a Rosa (Tânia Toko) que vai doar a roupa e que o medalhão já tem dono.

A sequência confirma o enredo previsto na sinopse que o Notícias da TV teve acesso no final de abril. Manoel Carlos fará Luiza se casar com o vestido de noiva que a mãe usou no dia em que pretendia se unir ao primo. Em seguida, a filha de Helena vai descobrir que é estéril e pedirá para a mãe gestar um filho seu por meio de uma inseminação artificial. Helena terá dois bebês.

Bruna Marquezine com vestido de noiva que usará pela segunda vez

Vestida para casar

Além de colocar o vestido de noiva da mãe, estranhamente Luiza permitirá que Laerte a veja com a roupa. Qualquer mulher sabe que existe o mito de que o noivo não pode ver a noiva com o vestido antes do casamento porque dá azar.

Contrariando isso, a novela das nove mostrará o músico chegando ao apartamento da estudante com um embrulho pequeno nas mãos. Tudo indica que Helena enviará ao primo o medalhão da Fênix, mas o capítulo terminará sem que o telespectador tenha certeza disso.

Da sala, Laerte avisará que chegou e Luiza dirá que ele pode ir até o quarto. Quando o flautista entrar, a jovem estará de costas com o vestido de noiva que Helena usou há mais de 20 anos para se casar com ele. No roteiro entregue à produção da trama, Manoel Carlos pede que a cena mostre Laerte em surto, tendo flashbacks instantâneos do dia em que foi preso no altar. “Laerte tem um choque, parece que vai cair. Ele pensa que enlouqueceu”, escreveu o autor.

LEIA TAMBÉM:

'Latinete' salva de tiro por silicone é convidada para A Fazenda 7

Jornal da Record cai 30% em seis anos e perde para crianças no SBT

Apresentador da Record chega atrasado e é proibido de fazer jornal

Record provoca Globo e compara Em Família a "salada de chuchu'

Bêbada e seminua, Helena invade quarto de Virgílio e ‘renasce’

Em Família, 100 > Cinco motivos para ver e cinco para não ver

Em Família, 100 > Protagonistas imorais afastam público


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.