Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco Em Família

Luiza flagra Shirley dando em cima de Laerte e a joga na piscina

Reprodução/TV Globo

Luiza (Bruna Marquezine) discute com Laerte (Gabriel Braga Nunes) em cena de Em Família - Reprodução/TV Globo

Luiza (Bruna Marquezine) discute com Laerte (Gabriel Braga Nunes) em cena de Em Família

Redação

Publicado em 29/4/2014 - 8h58

O namoro de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) será bombardeado com uma armadilha de Shirley (Vivianne Pasmanter) para fazer os dois brigarem. A jovem vai flagrar a vilã quase beijando o flautista e a jogará na piscina de sua casa durante a festa de aniversário de Leto (Ronny Kriwat). O barraco grã-fino vai ao ar na próxima semana.

A loira contratará dançarinas eróticas para distrair os convidados e colocar seu plano em prática. Ela vai puxar o filho para a pista de dança e suas contratadas tratarão de fazer o mesmo com o músico. André (Bruno Gissoni), que não estará envolvido na armação, ainda ajudará a milionária sem saber, pedindo para dançar com a ex-namorada.

Laerte não gostará da intimidade entre eles, mas Shirley se aproximará dele e quase o beijará. Diante da cena, Luiza correrá até os dois e vai puxar o namorado. “Isso mesmo, Luizinha, cuide do que acha que é seu, ainda que provisoriamente”, dirá a malvada, que continuará a provocação: “Nossa, está um calor nessa pista. Muito caliente. Mas acho que foi meu parceiro que me deu calor”.

Luiza perderá a cabeça e empurrará a loira na piscina: “É mesmo? Então aproveita e se refresca”, gritará a filha de Helena (Julia Lemmertz).

Luiza falará para Laerte que não poderia ficar sem dar o troco, enquanto ele vai pedir para a amada não deixar o ciúme atrapalhar os planos deles. “Você é uma mulher. Sabe bem o que deseja e o que é capaz de conseguir. Eu só preciso de você”, falará ele, beijando a jovem na sequência.

Shirley mostrará que tem jogo de cintura e convidará a todos para dar um mergulho. 

LEIA TAMBÉM:

Jô Soares encena beijo gay triplo e surpreende telespectador

Silvio Santos ameaça contratar Rezende e Bacci e apavora Record

Carlos Alberto de Nóbrega declara 'guerra' a Roberto Justus

Para separar Luiza de Laerte, Shirley contrata dançarinas eróticas

Faustão nega ser racista e diz que brincou sobre 'cabelo de vassoura'

Para levantar ibope, Globo mostra Bruna Marquezine quase nua


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.