Pega Pega

Luiza fica mexida com investidas de Lourenço e entra em crise com Eric

Raquel Cunha/TV Globo

Rômulo Neto (Lourenço) e Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega, novela das sete - Raquel Cunha/TV Globo

Rômulo Neto (Lourenço) e Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega, novela das sete

REDAÇÃO - Publicado em 06/10/2017, às 08h07

Depois de beijar Luiza (Camila Queiroz) de surpresa e ser rejeitado, Lourenço (Rômulo Neto) não desistirá de reconquistar a ex-namorada em Pega Pega. O empresário vai cercar a gerente do Klub Strass, que ficará mexida com as investidas e concluirá que seu casamento com Eric (Mateus Solano) caiu na rotina.

Para relembrar os tempos de adolescência, Lourenço surpreenderá Luiza com um pote de ambrosia feita por sua avó. "Hum... Tá maravilhoso! Tem um gosto de canela no fundo", falará a neta de Pedrinho (Marcos Caruso).

"Eu adoro esse seu 'hum', sabia? A gente vê que você tá comendo com prazer", reparará o rapaz, sedutor. "Claro que eu tô. Não sei o que a sua avó põe nessa receita de ambrosia, mas é a melhor que eu já comi", elogiará a mulher de Eric.

O ex-namorado contará, então, que a família dele ainda se lembra da época em que estavam juntos. "Até minhas primas continuam morrendo de ciúmes. Te juro. Ninguém esquece você na minha família, Luiza", comentará Lourenço, deixando Luiza mexida com o comentário.

A cena, que vai ao ar na próxima quarta-feira (11), desencadeará uma certa crise na mocinha, que acreditará que seu casamento não está mais como antes. "Eu sempre ouvi dizer que, depois do casamento, a vida pode cair na rotina. Olha o que tá acontecendo?! Você trabalhando direto. Eu com faculdade, a boate. Quando não é isso, estamos até o pescoço com investigações. E nós dois, Eric?", cobrará a ex-patricinha.

"Você tem razão, meu amor. Sinto falta de ter um tempo pra gente. Pra relaxar, namorar. Esquecer um pouco essa loucura toda", concordará Eric, antes de propor uma viagem com a amada.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Irmão na mira

Bob Weinstein durante fórum em Hollywood; produtor é acusado de assédio sexual - Divulgação Após o produtor Harvey Weinstein ser acusado de assédio, abuso sexual e estupro, o irmão dele, Bob, também se tornou alvo de denúncias. Ambos são os fundadores dos estúdios The Weinstein Company, entre os mais ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook