Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESQUECIDA

Luísa Sonza fica fora de O Sétimo Guardião após promessa de Aguinaldo Silva

REPRODUÇÃO/ YOUTUBE

Luísa Sonza no clipe da música Devagarinho; Cantora participaria de final de O Sétimo Guardião, mas foi escanteada - REPRODUÇÃO/ YOUTUBE

Luísa Sonza no clipe da música Devagarinho; Cantora participaria de final de O Sétimo Guardião, mas foi escanteada

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2019 - 10h07

Luísa Sonza foi escanteada de O Sétimo Guardião, novela em que a cantora faria uma participação especial após convite do autor da trama, Aguinaldo Silva. Só que as gravações acabaram na quarta-feira (15) e a loira ficou de fora. O convite à mulher de Whindersson Nunes foi uma espécie de plano B do autor, que inicialmente planejava colocar Anitta no folhetim --mas foi desprezado pela funkeira.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Luísa não foi comunicada sobre a desistência do autor. Inicialmente, o objetivo era colocar Luísa no papel de uma cantora que iria descobrir o talento de Bebeto (Eduardo Speroni). O personagem viraria bailarino em sua turnê, mas a aparição da loira não está inclusa no roteiro entregue aos atores.

Anitta foi o primeiro nome considerado por Aguinaldo Silva para entrar no elenco nos capítulos finais. Ele chegou a anunciar em seu blog que ela faria uma participação na trama das nove, além de cantar uma música composta por ele, mas a funkeira desmentiu o autor. "Nunca recebi convite. Desconheço essa informação", disse em entrevista ao Notícias da TV.

Como O Sétimo Guardião foi uma novela marcada por polêmicas dos atores e rodeada de críticas ao roteiro, o novelista não desenvolveu a personagem que seria interpretada por Luísa.

Reta final

O Sétimo Guardião frustrou quem esperava uma grande novela repleta de elementos mágicos. Não trouxe absolutamente nada novo para a teledramaturgia brasileira e, para completar, não marcou a história do gênero.

A trama de Aguinaldo Silva tornou-se uma apenas novela 3D: decepcionante, dispensável e desimportante. O grande pecado do folhetim foi a falta de química, e não só entre os protagonistas Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa), mas principalmente entre a história e o público.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.