Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tempo de Amar

Lucinda entrega cinzas da mãe para 'provar' morte de Inácio a Maria Vitória

Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Lucinda) em cena de Tempo de Amar, vilã manterá farsa para afastar a rival - Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Lucinda) em cena de Tempo de Amar, vilã manterá farsa para afastar a rival

REDAÇÃO

Publicado em 31/10/2017 - 6h35

Em uma demonstração de sua frieza, Lucinda (Andreia Horta) usará as cinzas da própria mãe para manter Maria Vitória (Vitória Strada) longe de Inácio (Bruno Cabrerizo) em Tempo de Amar. A vilã conseguirá fazer a mocinha acreditar que o amado morreu queimado ao entregar a ela os restos mortais de sua genitora como se fossem do camponês.

Após Geraldo (Jackson Antunes) encontrar um desenho feito por Inácio, Maria Vitória voltará a ter esperanças de que ele está vivo e continuará as buscas com a ajuda de Vicente (Bruno Ferrari). Os dois chegarão a visitar São Vital, onde fica a casa de Lucinda, mas o empregado da vilã os despistará.

Com a rival prestes a descobrir a verdade, a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) decidirá agir e plantará peças de roupas de Inácio em um paiol incendiado. "Inácio morreu... Queimado. Isso é horrível! Uma tragédia... Não posso acreditar", constatará a mocinha, arrasada. "Não sei se sou capaz de suportar essa dor", emendará ela, que receberá o apoio de Vicente.

Para completar a farsa e não deixar dúvidas sobre a morte do mocinho, Lucinda irá ao encontro de Maria Vitória na pensão e surpreenderá ao entregar a caixa com as cinzas. "Maria Vitória, minha querida, nem sei como arranjei coragem para vir até aqui. Mas é melhor que você saiba de uma vez", começará ela.

"Com muita dor, com meu coração sangrando, eu tinha de entregar isto a você", completará. "O que é isso, Lucinda?", indagará a portuguesa. "São as cinzas, Maria Vitória. As cinzas do pobre Inácio", mentirá a vilã. Diante da falsa confirmação da morte do amado, a filha de José Augusto (Tony Ramos) desmaiará nos braços de Vicente.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 15.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.