Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Lucas surta de ciúme ao flagrar Olívia e Miguel juntos

Reprodução/TV Globo

Lucas Veloso (Lucas) e Giullia Buscacio (Olívia) em cena de Velho Chico, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Lucas Veloso (Lucas) e Giullia Buscacio (Olívia) em cena de Velho Chico, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2016 - 8h19

Lucas (Lucas Veloso) terá um surto de ciúme ao flagrar uma conversa entre Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) nos próximos capítulos de Velho Chico, novela das nove da Globo. A filha de Santo (Domingos Montagner) faltará a um encontro com o namorado após encontrar o neto de Afrânio (Antonio Fagundes) e os dois terão uma discussão. Olívia decidirá que o melhor a fazer é se afastar do agrônomo.

Depois de Luzia (Lucy Ramos) dar um chilique ao ver Olívia e Miguel juntos, os dois se reencontrarão e engatarão uma nova conversa sobre plantio sustentável. Encantada com as ideias do agrônomo, Olívia perderá a hora marcada para encontrar Lucas, que sairá à procura dela e flagrará os dois juntos.

Sem dar chance para a namorada se explicar, Lucas sairá resmungando enquanto Olívia tentará alcançá-lo. "Não pare! Não olhe pra trás! Onde já se viu? Marca encontro comigo e sai com outro? Se chegasse na hora pelo menos. Eu perdia a namorada mas não perdia meu tempo!", dirá a si mesmo. "Eu... Eu acho que eu te amo!", falará Olívia. "Eu estou há alguns dias para tentar te dizer isso. Tá tudo misturado na minha cabeça", continuará ela.

Lucas parará de fugir, mas evitará olhar nos olhos da namorada. "Deixa de ser bobo, Lucas!", falará Olívia. "Bobo?! Tô sendo bobo, não. Tô sendo é feito de bobo! E uma coisa é diferente da outra!", dirá ele. "Tu acha normal marcar comigo e sair com ele? Tem mais de hora que tô te esperando, Olívia!", completará ele.

A garota explicará que os dois se encontraram por acaso e pedirá para Lucas não fazer drama com o assunto. Ela completará dizendo que nunca se envolveria com ninguém da família dos Saruê. "Tu quer o quê? Miguel é um Saruê. Nunca na minha vida eu ia ter nada com alguém daquela família, Lucas! Nunca!", afirmará.

A cena da discussão vai ao ar no sábado (4) e, nos capítulos seguintes, Olívia voltará a encontrar Miguel e pedirá que ele não a procure mais. "A verdade, Olívia, é que não sei... Parece que você é a única pessoa nessa cidade que entende o que eu digo. Parece que é a única pessoa que fala a mesma língua que eu!", comentará Miguel. "Podemos até falar a mesma língua, Miguel. Mas nossas famílias falam línguas bem diferentes!", retrucará a garota.

"Eu só queria conversar com você outras vezes", insistirá o agrônomo. "Acho que a gente não tem nada o que conversar", disparará Olívia. "Não tivemos nem a chance de se despedir direito da última vez", lembrará o rapaz. "Se não tivemos chance de se despedir antes, estamos tendo agora. Tchau, Miguel!", dirá, com a mão estendida. "Eita menina complicada!", comentará Miguel, ao ver Olívia ir embora.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.