Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 2 a 7/11

Paraisópolis: Na reta final, Soraya sofre com sintomas de Alzheimer

Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) terá lapsos de memória nos últimos capítulos da novela das sete - Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) terá lapsos de memória nos últimos capítulos da novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 1/11/2015 - 6h15

RESUMO: Soraya (Letícia Spiller) terá lapsos de memória e dará indícios de que herdou a doença da mãe, o Mal de Alzheimer, no caso de forma precoce, como no filme Para Sempre Alice. Além de surpreender a todos dizendo não se lembrar de quem é Ximena (Caroline Abras), a vilã terá crises de agressividade. Benjamin (Maurício Destri) levará a mãe para se consultar com Patrícia (Lucy Ramos)

Segunda, 2/11 (Capítulo 150)

Mari sugere que Soraya possa ter herdado a doença de Izabelita. Ximena conta a Fradique sobre a atitude de Gabo com ela e Mari. Lilica comunica que Dilson será o cuidador de Izabelita. Benjamin comenta com Gabo que Soraya apresentou lapsos de memória. Clarice informa a Sabão que não poderá fazer nada para ajudá-lo junto à polícia. Gabo diz a Soraya que quer o divórcio. Sabão revela a Gabo que tem documentos que podem incriminar Dom Pepino. Gabo entrega os documentos de Dom Pepino a Raul, para encaminhar a Paulo Terada. Ximena vasculha os pertences de Raul.

Terça, 3/12 (Capítulo 151)

Ximena consegue encontrar os documentos de Dom Pepino no quarto de Raul. Mari avisa a Júnior que Soraya precisa de ajuda e sugere a Benjamin que leve a mãe para uma consulta com Patrícia. Cícero comemora com Benjamin e Margot o desempenho de seus negócios em Tóquio. Dom Pepino levanta de sua cadeira sem que Deodora perceba. Gabo fica furioso com Raul ao perceber que os documentos de Dom Pepino sumiram. Patrícia concorda em atender Soraya. Eva aceita o pedido de Margot para cuidar de Maria. Ximena entrega os documentos de Dom Pepino para Grego, que se une a Benjamin.

Quarta, 4/11 (Capítulo 152)

Capítulo não fornecido pela emissora.

Quinta, 5/11 (Capítulo 153)

Capítulo não fornecido pela emissora.

Sexta, 6/11 (Capítulo 154)

Capítulo não fornecido pela emissora.

Sábado, 7/11 (Capítulo 154)

Reprise do último capítulo.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.