Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Outro Lado do Paraíso

Lívia revela aborto com 'carniceiro' e deixa Clara em choque com obsessão

Raquel Cunha/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) ficará obcecada e roubará o sobrinho em O Outro Lado do Paraíso - Raquel Cunha/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) ficará obcecada e roubará o sobrinho em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 24/10/2017 - 6h50

Um aborto feito na juventude e a impossibilidade de gerar um filho serão as justificativas da compulsão de Lívia (Grazi Massafera) por sexo e da obsessão que ela desenvolverá pelo bebê de Clara (Bianca Bin). Em O Outro Lado do Paraíso, a morena ninfomaníaca ficará arrasada ao perder uma gravidez e contará à cunhada que tinha o sonho de ser mãe. A mocinha, que estará grávida, ficará chocada ao ouvi-la dizer que pretende ser mais do que tia da criança.

No capítulo do dia 14 de novembro, a filha de Sophia (Marieta Severo) contará um trauma do passado após sofrer um sangramento. A lembrança da vilã preparará o público para um acontecimento importante na trama, quando Lívia roubará o sobrinho para criá-lo nos primeiros dez anos de vida.

"Lívia, nem tinha certeza. Pode ser que tenha sido só um atraso. Eu sei que às vezes isso acontece. Mas é só questão de tempo. É linda, jovem. Vai ter outro", consolará Clara. "Não. Não vou ter. Não posso ter filhos", rebaterá Lívia.

"Fiz uma coisa muito errada, muito, muito errada quando era mais jovem. Nem tinha ideia de quem podia ser o pai, entende? Tinha medo de enfrentar a minha mãe, a sociedade. Hoje sou mais forte, já não me importo mais. Na época eu sonhava com uma vida certinha, casamento bonitinho. Então quando descobri que ia ter um bebê, eu...", lembrará a irmã de Gael (Sergio Guizé).

"Não fez o que estou pensando", interromperá a mocinha. "Fiz. Eu fiz. Procurei um médico. Um carniceiro. Um que minhas amigas indicaram. Mas alguma coisa deu errado. Eu sangrei tanto, tanto", continuará a vilã.

Clará apoiará a cunhada e tentará fazê-la se sentir melhor, mas ficará assustada com seu jeito obcecado ao falar do sobrinho que está para nascer. "Mas você vai ter um filho. Um filho, Clara", dirá Lívia, com a mão na barriga da mulher de Gael.

"Vou amar tanto teu filho. Esse filho vai ser de nós duas. Meu e teu", continuará a personagem de Grazi Massafera. "Fico tão contente, Lívia. Sei que vai ser a melhor tia do mundo", responderá a mocinha, tentando disfarçar o choque e o incômodo.

"Só tia, não. Tia é pouco. Já que eu não posso ter meu próprio filho, já que eu vim aqui pra ficar com você, te ajudar durante a gravidez, eu considero essa criança que vai nascer minha também", repetirá Lívia, decidida.

Na virada da primeira para segunda fase da trama, que acontecerá no 30º capítulo, Lívia se apoderará do sobrinho e criará o menino como seu durante dez anos.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.