Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Lívia e Felipe transam no casarão em que moravam na vida passada

Fábio Rocha/TV Globo

Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) se beijam em cena de Além do Tempo - Fábio Rocha/TV Globo

Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) se beijam em cena de Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 26/11/2015 - 7h27

Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) terão a primeira transa da nova encarnação nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo. E o cenário escolhido será o casarão do século 19 onde eles moravam na vida passada, em que ela era empregada de Vitória (Irene Ravache) e ele, conde.

A relação entre Felipe e Melissa (Paolla Oliveira) se tornará cada vez mais insustentável, e, após mais uma briga, o produtor de vinhos pegará Lívia e a levará para as ruínas em Campobello. “Foi aqui que decidimos nos afastar”, dirá ela, lembrando do local. “Naquele dia você não quis entrar aqui. Ainda sente arrepio?”, perguntará ele. A sommelier responderá que se emociona quando está ali, mas a sensação é boa.

Os dois trocarão beijos apaixonados e a cena terá flashes da vida passada, quando se apaixonaram pela primeira vez. “Eu te conheço, Lívia. Seu gosto, seu sorriso, seu olhar. Naquele dia no metrô, eu te olhava e pensava: É ela! Finalmente encontrei. É ela! Certeza absoluta que era por você que meu corpo e meu espírito esperavam”, falará Felipe.

Lívia hesitará um instante, mas será envolvida pelas declarações e beijos de Felipe, e os dois transarão no gramado entre as ruínas. “Te amo muito. Há muito, muito tempo”, dirá ele. “Há uma eternidade”, completará a mocinha.

Na cena seguinte, os dois aparecerão durante um almoço, fazendo planos para o futuro. “Eu sei que nosso estágio de vida dificulta tudo, mas não impede da gente ficar junto e ser feliz. O que eu mais quero preservar nessa história é meu filho, ele é minha paixão”, dirá Felipe. “Tudo que eu mais quero agora é ficar livre pra você”, completará ele. “Eu também. Vamos fazer as coisas direito, sem confusões, sem tumulto, pra que tudo dê certo”, planejará Lívia.

Enquanto Felipe terá que enfrentar a chantagem emocional de Melissa, que usará o filho e a gravidez para tentar segurá-lo, Lívia terminará com Pedro (Emílio Dantas) e acreditará que ele está conformado com a decisão. Mas será um truque do ciumento rapaz, que confessará a Carola (Ana Flávia Cavalcanti) ter um plano para recuperar o relacionamento com a sommelier.

“Você tinha que ver a cara da Lívia quando eu disse que concordava com o nosso rompimento. Com certeza ela achava que eu ia fazer um escândalo, mas agora eu mudei de tática, vou agir com a cabeça, nada de cenas de ciúme nem estresse, acabou de nascer um novo Pedro. Você vai ver, Carola, vou reconquistar essa mulher. Mesmo que tenha que usar métodos não muito edificantes”, dirá ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.