Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Lívia e Felipe tomam banho juntos e têm primeira noite de amor

Reprodução/TV Globo

Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) transam na banheira em Além do Tempo - Reprodução/TV Globo

Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) transam na banheira em Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 19/10/2015 - 13h41

Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) terão a tão esperada primeira noite de amor no capítulo de hoje (19) de Além do Tempo, novela das seis da Globo. O casal vai trocar juras de amor em uma banheira na tapera onde Bernardo (Felipe Camargo) e Emília (Ana Beatriz Nogueira) viveram juntos.

A cena romântica mostrará os dois nus, tomando banho juntos, e Lívia questionará se o sentimento deles ultrapassou encarnações. “Minha mãe diz que as pessoas se encontram em outras vidas. Acha que nos encontramos antes?”, perguntará. O conde fará uma promessa à amada “Vamos ficar juntos em muitas outras. Não vale a pena viver sem você, Lívia”, responderá emocionado.

O clima de final feliz, no entanto, durará pouco, já que o desfecho da primeira fase será trágico para o casal. Eles sofrerão com a vingança de Pedro (Emílio Dantas) e não conseguirão ficar juntos. O reencontro de Lívia e Felipe será na encarnação seguinte, 120 anos depois, na nova fase que será exibida a partir de amanhã (20).

Eles trocarão olhares brevemente em uma estação de metrô do Rio de Janeiro, e terão a sensação de que já se conheceram antes. Lívia reencarnará na pele de uma rica empresária, enquanto Felipe será um simplório produtor de vinhos da cidade de Belarrosa.

reprodução/tv globo

Primeira noite de amor de Lívia e Felipe antecederá final trágico do casal na novela das seis


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.