Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Lívia descobre gravidez de Melissa e se decepciona com Felipe

Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Lívia) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Lívia) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/11/2015 - 18h44

O amor de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) ficará abalado por causa da gravidez de Melissa (Paolla Oliveira), que será descoberta nos próximos capítulos de Além do Tempo. Anita (Letícia Persiles) ficará sabendo da novidade e correrá para informar a amiga, que ficará decepcionada por Felipe não ter lhe contado.

“Você deve ter ouvido errado, Anita. Felipe não me disse nada”, estranhará a sommelier. Ao perceber o espanto de Lívia, Anita tentará amenizar. “Vai ver nem ele sabia”, sugerirá. “Não sabia que a própria mulher está grávida?”, insistirá Lívia.

Anita contará ainda que os moradores da cidade ficaram felizes com a novidade e Lívia começará a desconfiar que Felipe não vai mais se separar da mulher. “Sabe como é aquele centro histórico, todo mundo se conhece. Não se fala outra coisa, todo mundo feliz com a notícia”, explicará a secretária.

“Depois de tudo que a gente viveu, da certeza de que íamos poder ficar juntos. Isso não podia acontecer. Tem alguma coisa errada, Anita. Ou o Felipe sabia e não quis me dizer, o que foi um grande erro, ou essa gravidez é uma invenção da Melissa!”, falará a sommelier.

“Pode ter descoberto ou desconfiado do Felipe e tirou da cartola uma gravidez”, continuará, sugerindo em um golpe da barriga da rival. “Tomara que seja algo por aí... porque se o Felipe sabia e não me disse nada vai ser uma decepção enorme pra mim”, concluirá Lívia.

Melissa inventará que está esperando um filho para segurar o marido, mas ela se surpreenderá ao realizar o teste e descobrir que está mesmo grávida. Ainda assim, Felipe se manterá firme na decisão da separação, mas preferirá não contar a novidade para Lívia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.