Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Faltou química

Lilia Cabral se despede de Saramandaia sem comentar ibope

Caio Duran/Divulgação

A atriz Lilia Cabral, que interpretou Vitória Vilar em Saramandaia, novela das 23h da Globo - Caio Duran/Divulgação

A atriz Lilia Cabral, que interpretou Vitória Vilar em Saramandaia, novela das 23h da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/9/2013 - 14h41

A novela Saramandaia, da Globo, termina nesta sexta-feira (27), e Lilia Cabral se despede da TV por um curto período de tempo, já que a atriz tem um trabalho engatilhado para voltar ao ar no ano que vem.

Vitória Vilar foi uma personagem marcante para a atriz porque ela nunca viveu um amor bandido, como o de sua personagem com Zico Rosado (José Mayer). “Foi um desafio muito grande porque a minha personagem não fazia parte do contexto, ela foi criada para mim. Foi uma experiência importante porque eu nunca vivenciei uma heroína com amor trágico”, declarou.

A atriz não quis comentar o fato de a trama ter índices mais baixos de audiência do que suas antecessoras na faixa das 23h. A trama escrita por Ricardo Linhares tem média em torno de 15 pontos no Ibope na Grande SP _Gabriela e O Astro estavam na casa dos 20 pontos.

“É uma pena o horário ser muito tarde. Quem assiste sabe que foi um trabalho impecável”, ponderou a atriz, que também não quis falar se as famílias Vilar e Rosado e o casal protagonizado por ela e José Mayer ficarão em paz. “Assista para ver”, disse.

Antes de voltar à televisão, em 2014, Lilia Cabral lança seu próximo filme, Julio Sumiu, do roteirista Beto Silva (ex-Casseta e Planeta), em que interpreta Edna. O longa-metragem estreará no dia 10 janeiro.

“Ano que vem tenho projetos para televisão, mas a gente não fala com antecedência. Cabe à emissora e ao próprio autor fazerem isso. Eu não posso revelar porque ainda está em processo de acontecer”, finaliza a atriz.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.