Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pega Pega

Lígia confessa que matou Mirella e revela verdadeiro alvo; saiba quem

Reprodução/TV Globo

Lígia (Angela Vieira) admitirá que queria ver a rival morta no último capítulo de Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Lígia (Angela Vieira) admitirá que queria ver a rival morta no último capítulo de Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2017 - 8h46

Lígia (Angela Vieira) será presa e confessará que ordenou a sabotagem no carro de Mirella (Marina Rigueira) em Pega Pega. A dondoca tentará manter silêncio durante seu depoimento, mas acabará revelando que seu alvo do atentado era Sabine (Irene Ravache), que tinha o carro igual ao da mulher de Eric (Mateus Solano).

Athaíde (Reginaldo Faria) tentará fugir do país de jatinho com a mulher, mas os dois serão surpreendidos no aeroporto e levados para a delegacia. Ele assinará um acordo de delação premiada para entregar juízes do esquema de venda de sentenças, enquanto Lígia terá que responder pelo acidente que matou a mãe de Bebeth (Valentina Herszage).

"Tudo bem querer ficar calada. É um direito seu, mas nós não temos dúvida que a senhora é a responsável pela morte de Mirella Ribeiro", dirá Siqueira (Marcello Escorel). "Eu nunca quis matar a Mirella", revelará a mãe de Maria Pia, nervosa.

"Então por que a senhora mandou cortar os freios do carro dela?", questionará o delegado. "Não era pra Mirella ter morrido. Meu Deus! Eu confesso que mandei cortar os freios do carro, mas nunca quis matar Mirella", admitirá.

"Agora me perdi", comentará Siqueira. "Aquele acidente era pra matar a Sabine", revelará Lígia, na cena que irá ao ar no dia 8, último capítulo da trama.

As rivais voltarão a se encontrar na cela, já que Sabine também estará presa pelo sequestro de Dom (David Junior).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.