Pega Pega

Lígia confessa que matou Mirella e revela verdadeiro alvo; saiba quem

Reprodução/TV Globo

Lígia (Angela Vieira) admitirá que queria ver a rival morta no último capítulo de Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Lígia (Angela Vieira) admitirá que queria ver a rival morta no último capítulo de Pega Pega

REDAÇÃO - Publicado em 27/12/2017, às 08h46

Lígia (Angela Vieira) será presa e confessará que ordenou a sabotagem no carro de Mirella (Marina Rigueira) em Pega Pega. A dondoca tentará manter silêncio durante seu depoimento, mas acabará revelando que seu alvo do atentado era Sabine (Irene Ravache), que tinha o carro igual ao da mulher de Eric (Mateus Solano).

Athaíde (Reginaldo Faria) tentará fugir do país de jatinho com a mulher, mas os dois serão surpreendidos no aeroporto e levados para a delegacia. Ele assinará um acordo de delação premiada para entregar juízes do esquema de venda de sentenças, enquanto Lígia terá que responder pelo acidente que matou a mãe de Bebeth (Valentina Herszage).

"Tudo bem querer ficar calada. É um direito seu, mas nós não temos dúvida que a senhora é a responsável pela morte de Mirella Ribeiro", dirá Siqueira (Marcello Escorel). "Eu nunca quis matar a Mirella", revelará a mãe de Maria Pia, nervosa.

"Então por que a senhora mandou cortar os freios do carro dela?", questionará o delegado. "Não era pra Mirella ter morrido. Meu Deus! Eu confesso que mandei cortar os freios do carro, mas nunca quis matar Mirella", admitirá.

"Agora me perdi", comentará Siqueira. "Aquele acidente era pra matar a Sabine", revelará Lígia, na cena que irá ao ar no dia 8, último capítulo da trama.

As rivais voltarão a se encontrar na cela, já que Sabine também estará presa pelo sequestro de Dom (David Junior).

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Decora

Decora

Ficha técnica: Reality Show, Brasil, 2011. Direção-geral: Pedro Gorski. Elenco: Mauricio Arruda, Carol Armellini, Paulo Biacchi. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Arquitetos e designers  recebem pedidos do público para a reforma de um ambiente da casa que tenha uma história especial: sala onde toda a família se reúne, quarto de uma criança, garagem do avô etc. Os profissionais têm o desafio de, em poucos dias, mudar totalmente os móveis, a pintura e os detalhes do local, para dar vida e funcionalidades novas ao ambiente.

Por que assistir: Além dos moradores, a equipe do Decora conversa com várias pessoas envolvidas na casa, como parentes e amigos, para poder captar exatamente o estilo da decoração e a rotina da família. O programa ainda dá dicas de melhor aproveitamento de espaço nos ambientes e de como fazer você mesmo móveis e objetos de decoração, com uso de materiais baratos e de ideias criativas. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Canal Brasil promove

Há 20 anos no Canal Brasil, Alexandre Cunha é o novo diretor de programação - Divulgação/Canal Brasil O Canal Brasil promoveu Alexandre Cunha ao cargo de diretor de Programação e Aquisição de Conteúdo. Ele já era responsável pelas duas áreas, além de cuidar da área de logística do canal, mas agora troca ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que está dando errado em Deus Salve o Rei?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook