Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Liberdade, Liberdade: Grávida, Branca obriga Xavier a se casar

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Branca) engravidará na novela das onze, Liberdade, Liberdade - Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Branca) engravidará na novela das onze, Liberdade, Liberdade

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/5/2016 - 7h05

O segredo de Branca (Nathalia Dill) em Liberdade, Liberdade logo virá à tona. Ela passará a ter desejos, e seus pais vão desconfiar de que a herdeira não é mais virgem. Ascensão (Zezé Polessa) será chamada para examinar a jovem e constatará que ela espera um filho. Com a notícia, a loira correrá até Xavier (Bruno Ferrari) para contar que está grávida e obrigá-lo a se casar o mais rápido possível.

O que Branca não desconfia é que seu noivo e Rosa/Joaquina (Andreia Horta) estão tendo um romance e já transaram a essa altura da trama. Quando ela chegar para falar que engravidou, Xavier estará decidido a terminar o noivado porque se apaixonou pela filha de Raposo (Dalton Vigh) e pretende formar uma família com a heroína.

"Xavier, nós vamos nos casar o mais rápido possível", dirá a mimada. Afoita, Branca entrará na casa dele sem perceber que Brites (Rita Clemente), a mãe de seu noivo está chorando. Xavier terá adiado a ida à casa da noiva para romper o compromisso justamente porque o pai dele, Matias (Mario Borges), ficará muito doente.

O revolucionário questionará por que Branca está querendo agilizar o casamento. "Porque eu estou grávida! Entendeu por que nós temos que apressar o casamento?", indagará ela, sorrindo. 

Xavier ficará desconcertado, balbuciando somente as palavras "nosso casamento". "Claro! De quem mais? O nosso casamento! Ou você acha que eu ia me casar com algum outro que não fosse o pai do meu filho? O que está havendo, Xavier, por que essa indecisão? Não escutou? Eu estou esperando um filho seu! Nós não íamos nos casar, não estamos comprometidos? Não nos amamos? Então? É só adiantar um pouco as coisas! Antes que alguém perceba", afirmará ela, quase chorando.

Sentindo-se culpado, ele dirá que entende e que está comprometido. "Ou você vai me abandonar, agora? Sozinha, grávida, desonrada", questionará Branca. "Claro que não, eu não sou assim, tenho palavra, nunca abandonaria você grávida. Estou aqui, ao seu lado", responderá ele, deixando transparecer seu desespero.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 14 na novela das onze. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.