Sete Vidas

Lésbica de Regina Duarte tem recaída e beija ex-namorado

Reprodução/TV Globo

Esther (Regina Duarte) vai encontrar amor do passado e ter recaída em Sete Vidas, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Esther (Regina Duarte) vai encontrar amor do passado e ter recaída em Sete Vidas, novela das seis

ODARA GALLO - Publicado em 25/06/2015, às 00h43 - Atualizado às 05h22

O reencontro com José Renato (Jonas Bloch), um amor do passado, vai fazer com que Esther (Regina Duarte) sofra uma recaída em Sete Vidas, novela das seis da Globo. Lésbica assumida, ela ensaiará uma volta ao armário na reta final da história e beijará seu ex-namorado da juventude após um longo e entrosado papo. No capítulo do dia 4, na penúltima semana do folhetim, Esther e José Renato, advogado que cuida do caso da separação de Luís (Thiago Rodrigues) e Branca (Maria Manoella), terminarão um jantar em clima romântico.

"Às vezes eu me pergunto como é que eu pude fazer dois filhos tão diferentes. Sim, porque os dois polarizam: a Laila [Maria Eduarda de Carvalho] é temperamental, kamikase, destemida; já o Luís...", falará a professora, durante a conversa. "Bom, antes que você me fale do seu filho, que a essa altura eu posso dizer que já conheço, essa moça que você estava descrevendo aí se parece muito com uma namorada que eu tive na época da faculdade", lembrará o advogado, em tom sedutor. "O seu lado impetuoso, surpreendente, que foi o que mais me atraiu lá atrás, felizmente ainda está aí, não é mesmo?", dirá.

No entrosamento dos dois, a cena cortará para o final da noitada, quando o advogado parar com o carro em frente ao prédio em que Esther mora com o filho. Nessa hora, uma coincidência acabará deixando o clima romântico, quando o rádio começar a tocar Chega de Saudade, na voz de João Gilberto.

"Não acredito no que eu estou ouvindo", dirá ele. "Você tocava isso no violão o tempo todo. Eu achava a coisa mais romântica do mundo você escolher essa música pra mim. Mas depois você me confessou que era a única que você sabia tocar", recordará a professora, divertida.

"Engraçado... Você, que é um cara cético, que não acredita em nada que não seja pão-pão, queijo-queijo, como é que você explica uma coincidência dessas? Essa música tocar justamente agora?", questionará Esther.

José Renato aproveitará a deixa para jogar mais charme. "Seria ingrato se dissesse que não existe sorte depois dessa: dar de cara com você num almoço de trabalho. Fora retomar a nossa conversa, mais de 40 anos depois, e tudo ainda fazer sentido. Ou será que eu estou enganado?", falará.

"Eu não acho que você esteja. É que tem tanto tempo já que eu estou organizada, encontrada comigo mesma, que eu não sei muito bem o que fazer com isso agora", responderá ela, antes de ser surpreendida com um beijo do advogado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook