Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Leozinho prepara injeção letal para matar Fedora no hospício

Reprodução/TV Globo

Gabriel Godoy (Leozinho) e Tatá Werneck (Fedora) em cena de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Gabriel Godoy (Leozinho) e Tatá Werneck (Fedora) em cena de Haja Coração

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2016 - 6h13

Pressionado por Dinamite (Igor Pushinov), Leozinho (Gabriel Godoy) preparará uma injeção letal para se livrar de vez de Fedora (Tatá Werneck) nos próximos capítulos de Haja Coração. O comparsa do golpista dirá que a internação dela é a ocasião ideal para dar andamento ao plano de ficar com toda a herança.

Ao perceber que Leozinho está cada vez mais apegado à herdeira dos Abdala, Dinamite cobrará do parceiro o dinheiro que ele prometeu. "A gente tinha um plano, você casava com a Fedora, dava um jeito nela, herdava tudo e me dava metade da grana!", lembrará. "Ei, eu nunca falei em dividir! Ia te remunerar, é bem diferente. Mas é que ainda não é hora", justificará o trambiqueiro.

"Raposão, o tempo tá acabando. Finaliza isso antes que descubram que o príncipe é sapo", falará Dinamite, entregando uma ampola com veneno para o comparsa. "Aproveita que a Fedora ficou tantã e injeta nela. Vão achar que foi ela mesma que cansou dessa vida", ordenará o bandido. 

Leozinho questionará se a mulher vai ter uma morte sofrida e, diante da resposta negativa do amigo, decidirá aplicar a injeção. Ele chegará à conclusão de que, se não matar Fedora, ela descobrirá suas mentiras e o colocará na cadeia. "Vou ficar sem você de qualquer jeito... Vou sentir muito sua falta, Fefê, nenhuma mulher me encantou como você", dirá, enquanto se aproxima com a seringa.

Fedora, que estará dormindo, chamará pelo nome do amado, e Leozinho resolverá dar um beijo de despedida que o fará perder a coragem de matá-la. "Não posso. Como vou viver sem você? O que você fez comigo? Não posso!", disparará ele. Nervoso, o golpista jogará a seringa no chão e pisará em cima.

Emocionado, Leozinho verá Fedora despertar e declarará todo seu amor por ela. "Eu te amo! Posso até de perder um dia, mas nunca vou deixar nada de ruim acontecer com você", dirá. "Você nunca vai me perder, vou ser sempre sua", responderá a patricinha. A cena, que vai ao ar neste sábado (13), terminará com um beijo apaixonado e o alívio de Leozinho.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.