Novela das nove

A Lei do Amor: Vitória rejeita filho e investiga quem é o pai da criança

Reprodução/TV Globo

Augusto (Ricardo Tozzi) e Vitória (Camila Morgado) farão investigação em A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Augusto (Ricardo Tozzi) e Vitória (Camila Morgado) farão investigação em A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 22/02/2017, às 05h15

Vitória (Camila Morgado) rejeitará o filho após descobrir que Ciro (Thiago Lacerda) não é o pai da criança. Em A Lei do Amor, ela ficará deprimida, apática e não se conformará por desconhecer a paternidade de Caio. Cansado da angústia da mulher, Augusto (Ricardo Tozzi) aceitará investigar o que aconteceu na época em que a loira esteve internada em uma clínica de reabilitação, onde provavelmente engravidou.

Primeiro, Virória ficará horrorizada quando Magnólia (Vera Holtz) jogar na sua cara que Ciro não pode ser o pai de Caio, pois, se fosse, o bebê teria olhos claros. Com a ajuda de Xanaia (Bella Piero), que vai virar babá do menino, a loira fará uma pesquisa e constatará que pais com olhos claros têm filhos com olhos claros, e os de Caio são escuros.

Um clipe para marcar uma nova passagem de tempo mostrará imagens de Xanaia cuidando do bebê e o aconchegando toda vez que Vitória rejeitá-lo. A babá pedirá a ajuda de Zuza (Ana Rosa) para fazer a filha de Mag dar atenção ao seu filho.

"Que diferença faz que o pai não seja o Ciro? O verdadeiro pai não é quem faz, é quem cria", comentará a dona da pensão. "Eu sei que estou errada, mas tenho vergonha de olhar o meu filho! É como se, de repente, ele tivesse virado um estranho", argumentará a loira.

"Mas é seu filho! E não gostei nada do que a Xanaia andou comentando comigo! Ela gosta de criança e cuida bem do teu menino! Mas a mãe dele é você! Não faça com o seu filho como a sua mãe fez com você, passando a sua criação pra mim! Você não é a sua mãe! É uma pessoa muito melhor, querida", aconselhará Zuza.

No mundo da Lua
Mesmo assim, os dias vão continuar passando, e Vitória não mudará seu comportamento. Augusto, a princípio, não se importará com o fato de a paternidade de Caio ser desconhecida, ele até achará melhor que o menino não seja herdeiro de Ciro.

Porém, o ex-prefeito se cansará de ver a mulher no "mundo da Lua". "Desencana, amor! Olha teu filho aí, precisando de você! Vamos olhar pra frente, vai?", pedirá.

A irmã de Pedro (Reynaldo Gianecchini) alegará que não consegue fazer mais nada, a não ser pensar em como pode ter engravidado e não se lembrar com quem transou.

"Como eu posso desencanar se toda vez que olho pro Caio, eu lembro? Sabe a semana que passei internada na clínica de Atibaia, depois de ter tomado o porre na festa do Venturini [Otávio Augusto]? Eu passei o tempo todo dopada. Será que foi na clínica que eu engravidei?", indagará.

Augusto falará que isso não faz a menor diferença para o futuro deles. "Eu preciso descobrir o que aconteceu! Não estou mais conseguindo nem me olhar no espelho", lamentará a loira.

"Então vamos fazer o seguinte. Amanhã, vou na clínica com você, combinado? Aí, quem sabe a gente consegue alguma pista? Ou a tua memória volta?", vai propor o ex-prefeito. A cena vai ao ar dia 11.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível no Fox Life e no Now.

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta. No Now, o primeiro episódio está disponível gratuitamente.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. É uma das maiores audiências dos Estados Unidos e grande sucesso de 2016. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy), Milo Ventimiglia e Justin Hartley, além de revelar Chrissy Metz.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook