Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Vilão de José Mayer é viciado em sexo com prostitutas

Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) protagonizará cenas quentes na novela A Lei do Amor, da Globo - Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) protagonizará cenas quentes na novela A Lei do Amor, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/10/2016 - 6h33

O personagem de José Mayer surgirá nesta semana na novela A Lei do Amor fazendo sexo selvagem com uma prostituta de luxo. Em sua garçonière, Tião receberá uma mulher bonita e elegante. Ele evitará beijá-la, se mostrará dominador e pedirá para a garota desfilar somente de lingerie. Na próxima semana, o vilão dispensará uma jovem por achá-la vulgar demais. O banqueiro dará um telefonema, deixando claro que é um cliente assíduo e que exige mulheres de classe.

A primeira cena de sexo do ator de 67 anos está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (18). Tião vai abrir a porta e uma moça com um casaco chique entrará no seu apartamento. Ela fará menção de abrir a roupa para mostrar seus atributos físicos. "Deixa que eu faço isso", dirá ele, impedindo-a de continuar.

O vilão vai tirar o casaco dela bem devagar e deixará a peça cair no chão. Olhará para o corpo dela se deliciando, com cara de safado. "Olha para o corpo da moça com satisfação, como se admirasse uma obra de arte. Ela usa lingerie cara, de renda, com espartilho e cinta-liga e saltos altos", indica o roteiro. "Dá uma volta. Devagar, meu bem, devagar", ordenará ele.

A prostituta vai parar de costas, com o bumbum empinado para ele. Sem se conter, o vilão dirá: "É isso que você quer? Você nunca vai esquecer essa noite! Nunca", falará, partindo para cima dela com voracidade.

No meio do sexo, ela vai procurar os lábios dele para beijá-lo: "Não! Prefiro fazer outras coisas com você. Quieta! Não fala nada. Só faz o que eu mandar", dirá Tião, ofegante.

Grosseiro

Já na sua próxima cena com uma garota de programa na garçonière, Tião estará bem irritado. Ele terá levado um fora de Magnólia (Vera Holtz), que se recusará a dançar com ele na festa de noivado de Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão). Tomando uísque, ele abrirá a porta e fará uma cara feia ao ver que a prostituta é vulgar e usa um casaco de pele falsa. O banqueiro mandará ela tirar o casaco de forma grosseira, com um gesto com a mão.   

"Essa coisa medonha, minha filha! O casaco! Tira", ordenará ele, que ficará ainda mais impaciente ao ver que a lingerie da jovem é barata. "Dá o fora", gritará o vilão. A moça não entenderá. "Além de tudo é burra? Cai fora!", mandará o marido de Helô (Claudia Abreu).

Em seguida, ele pegará o celular e falará aos berros com alguém que não será mostrado: "Eu pago para ter mulher de classe, não essa pistoleira de mafuá", esbravejará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.