Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Tião pede trégua para enganar Letícia e sai humilhado

Divulgação/TV Globo

José Mayer (Tião) irá atrás da ex-mulher para manipular a filha em A Lei do Amor - Divulgação/TV Globo

José Mayer (Tião) irá atrás da ex-mulher para manipular a filha em A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 25/12/2016 - 7h54

Rejeitado pela filha de criação, Tião (José Mayer) seguirá um conselho de Miro (Jorge Lucas) e irá procurar Helô (Cláudia Abreu) para pedir uma trégua à ex-mulher. No capítulo desta quarta-feira (28) de A Lei do Amor, o banqueiro ficará sem chão depois de ver Letícia (Isabella Santoni) defender a mãe que nem uma leoa.

Ele levará uma obra de arte popular para doar à galeria de Helô e tentará se desculpar pelo estrago que fez no local. "Nada vai reparar o estrago que você fez! Nada, Tião!", responderá Helô. "Sei que é difícil reparar os danos e mágoas que a gente causa, mesmo sem querer", insistirá o mau-caráter.

A galerista pedirá para o vilão dizer o que pretende com isso. "Quero paz! Estou falando de coração! Eu abro mão do meu ressentimento de marido traído e você abre mão do seu rancor! Quem sabe, pelo bem dos nossos filhos, possamos manter uma relação civilizada", dirá ele.

A galerista duvidará das boas intenções do ex-marido. "Você nunca é verdadeiro. E só quer uma trégua para eu e o Pedro [Reynaldo Gianecchini] deixarmos você e a Mag [Vera Holtz] em paz!", vai disparar a loira.

Letícia chegará na hora em que ele estiver alegando que só tem negócios com a madrasta de Pedro. "Pra mim tanto faz o que você tem com ela! E não venha com essa história de trégua! Eu não sou idiota", esbravejará Helô.

"Eu vim pedir uma trégua à sua mãe, mas ela recusou! Eu reconheço que me excedi. Mas precisava fazer este gesto em nome do amor que sinto pelos meus filhos e pela família que fomos um dia", afirmará Tião, tentando manipular Letícia.

"Mas depois de tudo o que você fez, é natural que a minha mãe não acredite em você, Tião", gritará a jovem. Ferido de verdade, ele falará que odeia quando ela não o chama de pai. "Então se acostume! Porque é assim que vou te chamar sempre, Tião!", afirmará a garota.

Cabisbaixo, Tião avisará que Letícia sempre será sua filha. "O tempo vai mostrar a sinceridade do meu pedido de trégua e da minha afeição", rebaterá ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.