Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Tião chama Helô de 'resto' e leva soco de Pedro

Reprodução/Globo

Os atores Reynaldo Gianecchini e José Mayer em cenas da novela A Lei do Amor - Reprodução/Globo

Os atores Reynaldo Gianecchini e José Mayer em cenas da novela A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2016 - 7h58

Pedro (Reynaldo Gianecchini) deixará de confrontar Tião (José Mayer) apenas verbalmente e partirá para a agressão física nos próximos capítulos de A Lei do Amor. Para defender a honra de Helô (Cláudia Abreu), o filho de Fausto (Tarcísio Meira) reagirá às provocações e ofensas do banqueiro com um soco.

Após uma discussão com Helô, que o condenará pela forma com que tratou Isabela (Alice Wegmann), Tião decidirá dormir fora de casa. Ele se hospedará na pensão de Zuza (Ana Rosa) e, ao se despedir no dia seguinte, dará de cara com Pedro.

"Obrigado por me acolher. Eu me senti muito bem em sua casa! Pena que tenha sido apenas um hóspede ocasional e não permanente!", Tião dirá a Zuza, e logo será interrompido por Pedro. "Até porque você tem uma garçonnière em São Paulo!", acusará o mocinho.

Tião comentará, com ironia, que Pedro está bem informado. "Indiretamente a sua vida me diz respeito!", afirmará o arquiteto. "Você está falando da minha mulher? É toda sua! Ela pode sair a hora que quiser! Onde comprei a Helô, tem uma dúzia à minha espera! Muito mais jovens e mais bonitas do...", dirá Tião, que levará um soco de Pedro antes de terminar a frase.

"É covardia bater num homem que pode estar com os dias contados. Mas, não pense que venceu! Os melhores anos da Helô, ela viveu ao meu lado! Mas se você é tão mixo pra se conformar com o resto dos outros...", Tião rebaterá, em tentativa de humilhar Pedro.

O irmão de Vitória (Camila Morgado) ainda tentará bater no banqueiro novamente, mas será impedido por Miro (Jorge Lucas). "Você não devia ter agredido o Tião! Ele provocou e caiu! Era isso que ele queria, Pedro!", dirá Zuza, abalada pelo confronto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.