Novela das nove

A Lei do Amor: Salete se veste de prostituta e invade apartamento de Tião

Reprodução/TV Globo

Claudia Raia (Salete) em cena de A Lei do Amor; candidata a prefeita enfrentará o vilão - Reprodução/TV Globo

Claudia Raia (Salete) em cena de A Lei do Amor; candidata a prefeita enfrentará o vilão

ODARA GALLO - Publicado em 12/01/2017, às 05h55

Salete (Claudia Raia) vai se vestir de prostituta e surpreender Tião (José Mayer) dentro de seu apartamento em A Lei do Amor. A candidata a prefeita ficará sabendo que o vilão é o pai biológico de Flávia (Maria Flor) e o confrontará para conseguir dinheiro e salvar a vida da mulher que ele estuprou décadas atrás.

Cidália (Susana Ribeiro) ficará entre a vida e a morte por causa de um aneurisma, e Leila (Bia Montez) decidirá que é o momento de Flávia saber quem é seu verdadeiro pai. A mulher contará que Tião é o homem que estuprou a costureira e a engravidou, o que deixará a DJ chocada.

Na intenção de conseguir dinheiro para a cirurgia da mãe biológica, Flávia procurará Tião para contar que é filha da mulher que ele estuprou no passado, mas ele reagirá agressivamente e a expulsará de seu apartamento.

Em seguida, será a vez de Salete ficar sabendo da paternidade de sua filha de criação, e a candidata também irá atrás do vilão. Ainda na portaria do prédio, ela encontrará uma prostituta que estará prestes a subir ao apartamento do banqueiro, e pegará a capa da garota emprestada para se disfarçar e surpreendê-lo.

"Bom! Alta, cheirosa... Vire-se que eu já gostei!", falará Tião, ao ver Salete ainda de costas. "Pois eu acho que você não vai gostar é nada!", rebaterá ela, ao revelar-se. "Cadê a minha filha?", questionará Salete. "Qual delas? A golpista ou a piranha?", retrucará Tião.

Salete insistirá em saber onde está Flávia, e o banqueiro dirá que ela acabou de ir embora. "Ela esteve aqui fazendo o número patético da pequena órfã. Mas já despachei aquela vigarista pro inferno!", responderá ele. "Aquela 'vigarista' é sua filha biológica, seu canalha!", falará a candidata, revoltada.

"Isso é o que ela diz! Pra eu bancar o tratamento de uma fulana que inventou um monte de fantasias mentirosas a meu respeito! Vocês esperavam o quê? Um abraço e um cheque em branco? Estão pensando que eu sou idiota?", esbravejará Tião.

Ardilosa, Salete tentará convencer Tião a fazer um empréstimo para que ela pague a cirurgia de Cidália e ressaltará que a ajuda poderá melhorar a reputação dele.

"Só estou pedindo pra você usar a cabeça! Seria um bom marketing, ia melhorar tua imagem! Até pros teus filhos!", argumentará ela. "Enfim, um diálogo civilizado. Vou pensar", afirmará ele, na sequência que vai ao ar nesta quinta (12).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Leia também

 

 

Últimas de A Lei do Amor

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook