Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Por vingança, Marina revela sequestro de Helô, e Letícia desmaia

Reprodução/TV Globo

Marina (Alice Wegmann) na cena em que apanhou de Letícia (Isabella Santoni) na trama - Reprodução/TV Globo

Marina (Alice Wegmann) na cena em que apanhou de Letícia (Isabella Santoni) na trama

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/3/2017 - 5h26

O mistério em torno de Marina (Alice Wegmann) se estenderá até a última semana de A Lei do Amor. Sem revelar qual é sua ligação com Isabela, a massagista surtará ao se sentir desprezada por Tiago (Humberto Carrão). Vingativa, invadirá o apartamento de Letícia (Isabella Santoni) e revelará que a mãe da rival foi sequestrada por Magnólia (Vera Holtz). Fragilizada pelo câncer, Letícia irá desmaiar.

A cena vai ao ar dia 28. Pedro (Reynaldo Gianecchini) e os amigos de Letícia não permitirão que ela saiba do sequestro de Helô (Cláudia Abreu) porque a jovem estará extremamente debilitada por causa da quimioterapia.

De acordo com o roteiro da trama, o câncer avançará, e Letícia ficará prestes a morrer à espera de um transplante de medula. Sua esperança será o bebê que Helô espera, um doador compatível por ser filho da mesma mãe e do mesmo pai que ela.

É justamente por isso que Mag sequestrará Helô. A megera poderá pedir um resgate milionário a Pedro e a Tião (José Mayer), já que o banqueiro é apaixonado pela filha de criação.

Marina, por sua vez, mudará de postura ao pedir Tiago em namoro e não for correspondida. O empresário pedirá para ela esperar até Letícia ficar boa. O diretor da tecelagem alegará que a ex-mulher poderá se abater se souber que eles estão juntos.

Vingativa
Logo em seguida, Marina terá um comportamento esquizofrênico por não conseguir falar com o amado. Gigi (Mila Moreira) acabará lhe contando que Helô foi sequestrada e que Tiago e Antonio (Pierre Baitelli) estão cuidando de Letícia enquanto Pedro tenta rastrear o paradeiro da loira.

Marina surgirá na porta do apartamento da rival inesperadamente. Tiago reclamará de sua presença ali. "Ué, como você não atendeu aos meus telefonemas, achei que você estava aqui com a Letícia", rebaterá.

Antonio pedirá para os dois saírem. "Eu não vim só procurar o Tiago. Vim também dedicar minha solidariedade à Letícia! Imagina, a mãe dela grávida e sequestrada por uma louca", dirá. Antonio sussurrará para a massagista se calar, já que Letícia não sabe de nada.

"Como ela não sabe, se até eu estou sabendo? A dona Mag sequestrou a tua mãe! Ela é filha! Precisa saber! Então, ela sequestrou tua mãe e pediu US$ 30 milhões para o teu pai e para o Tião! Imagina o desespero da Helô", soltará.

Pedro chegará e mandará Marina calar a boca. "Pai, a dona Mag vai matar a minha mãe", balbuciará Letícia, que se levantará na direção dele e desmaiará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.