A Lei do Amor

Por vingança, Marina revela sequestro de Helô, e Letícia desmaia

Reprodução/TV Globo

Marina (Alice Wegmann) na cena em que apanhou de Letícia (Isabella Santoni) na trama - Reprodução/TV Globo

Marina (Alice Wegmann) na cena em que apanhou de Letícia (Isabella Santoni) na trama

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 13/03/2017, às 05h26

O mistério em torno de Marina (Alice Wegmann) se estenderá até a última semana de A Lei do Amor. Sem revelar qual é sua ligação com Isabela, a massagista surtará ao se sentir desprezada por Tiago (Humberto Carrão). Vingativa, invadirá o apartamento de Letícia (Isabella Santoni) e revelará que a mãe da rival foi sequestrada por Magnólia (Vera Holtz). Fragilizada pelo câncer, Letícia irá desmaiar.

A cena vai ao ar dia 28. Pedro (Reynaldo Gianecchini) e os amigos de Letícia não permitirão que ela saiba do sequestro de Helô (Cláudia Abreu) porque a jovem estará extremamente debilitada por causa da quimioterapia.

De acordo com o roteiro da trama, o câncer avançará, e Letícia ficará prestes a morrer à espera de um transplante de medula. Sua esperança será o bebê que Helô espera, um doador compatível por ser filho da mesma mãe e do mesmo pai que ela.

É justamente por isso que Mag sequestrará Helô. A megera poderá pedir um resgate milionário a Pedro e a Tião (José Mayer), já que o banqueiro é apaixonado pela filha de criação.

Marina, por sua vez, mudará de postura ao pedir Tiago em namoro e não for correspondida. O empresário pedirá para ela esperar até Letícia ficar boa. O diretor da tecelagem alegará que a ex-mulher poderá se abater se souber que eles estão juntos.

Vingativa
Logo em seguida, Marina terá um comportamento esquizofrênico por não conseguir falar com o amado. Gigi (Mila Moreira) acabará lhe contando que Helô foi sequestrada e que Tiago e Antonio (Pierre Baitelli) estão cuidando de Letícia enquanto Pedro tenta rastrear o paradeiro da loira.

Marina surgirá na porta do apartamento da rival inesperadamente. Tiago reclamará de sua presença ali. "Ué, como você não atendeu aos meus telefonemas, achei que você estava aqui com a Letícia", rebaterá.

Antonio pedirá para os dois saírem. "Eu não vim só procurar o Tiago. Vim também dedicar minha solidariedade à Letícia! Imagina, a mãe dela grávida e sequestrada por uma louca", dirá. Antonio sussurrará para a massagista se calar, já que Letícia não sabe de nada.

"Como ela não sabe, se até eu estou sabendo? A dona Mag sequestrou a tua mãe! Ela é filha! Precisa saber! Então, ela sequestrou tua mãe e pediu US$ 30 milhões para o teu pai e para o Tião! Imagina o desespero da Helô", soltará.

Pedro chegará e mandará Marina calar a boca. "Pai, a dona Mag vai matar a minha mãe", balbuciará Letícia, que se levantará na direção dele e desmaiará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Lista completa de A Lei do Amor

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Datena vice-líder

O apresentador José Luíz Datena na edição de ontem (27) do Brasil Urgente - Reprodução/Band Na iminência da greve geral no país inteiro, os noticiosos da Band tiveram bom desempenho de audiência ontem (27). O Brasil Urgente nacional, exibido das 16h às 18h30, registrou 5,3 pontos na Grande São Paulo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu personagem favorito de A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook