Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Pedro se une a Ciro para recuperar confissão de Mag

Divulgação/TV Globo

Ciro (Thiago Lacerda) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) em cena de A Lei do Amor, da Globo - Divulgação/TV Globo

Ciro (Thiago Lacerda) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) em cena de A Lei do Amor, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2017 - 8h31

Pedro (Reynaldo Gianecchini) voltará a procurar Ciro (Thiago Lacerda) nos próximos capítulos de A Lei do Amor, novela das nove da Globo. O velejador ficará sabendo que Tião (José Mayer) roubou uma caneta com uma microcâmera na qual o ex-gerente da tecelagem gravou Magnólia (Vera Holtz) confessando seus crimes. O arquiteto vai propor que eles se unam para recuperar a gravação.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira (17). Ciro chegará em casa e dará de cara com Pedro. "Vim me desculpar com sua mãe, por ter mentido pra ela", falará o velejador. "Foi ele que se apresentou como Dario, sobrinho da vizinha", avisará Silvia (Regina Braga).

Pedro falará que esse era o único jeito de investigar a madrasta. "Já soube que as provas que você conseguiu contra a Magnólia foram parar na mão do Tião Bezerra", dirá o amado de Helô (Cláudia Abreu).

Pedro, então, dirá que eles podem se unir. "Estou te propondo uma aliança pra recuperar a gravação com a confissão da Magnólia! Não é isso que você quer e precisa? Eu também", argumentará o velejador. 

Ciro entenderá que agora eles estão do mesmo lado e o convidará para sentar e falar qual é seu plano. "Você não é inocente! Mas não é justo ir pra cadeia assumindo, além dos seus crimes, os crimes da Magnólia e ela continuar impune! Essa mulher tem mais contas a acertar com a Justiça do que você, começando pela morte da Beth [Regiane Alves]", falará Pedro.

Ciro vai querer saber logo o que ele precisa fazer. "Tudo o que eu tinha conseguido contra a Magnólia, o Tião pegou! E agora, ela está sob proteção dele! E pode ter certeza que nunca mais vai dizer pra mim nem pra quem quer que seja", esbravejará o ex-amante de Mag.

Pedro afirmará que vai pensar em um jeito de arrancar essa confissão das mãos do banqueiro. "Não quero te desanimar, mas é uma guerra perdida! A essa altura, o Tião se desfez da caneta e a gravação está na nuvem", avisará Ciro.

"O Tião pode até ter jogado na nuvem por segurança, mas ele gosta muito de coisas tangíveis, pra desfazer de uma prova material tão valiosa. Isso é um troféu, o Tião precisa ter ao alcance pra saborear a vitória! Ele deve ter guardado esse chip em algum lugar! A gente pode começar pelo escritório dele, por que não?", planejará Pedro.

A partir daí, o velejador vai procurar a secretária de Tião para que ela ajude a resgatar a confissão de Mag entre os pertences que o patrão guarda em sua sala no banco.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.