Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Para separar Helô de Pedro, Tião mata mãe de Laura

Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) ordenará nova morte: senhora será atropelada na África - Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) ordenará nova morte: senhora será atropelada na África

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/1/2017 - 7h31

Disposto a acabar com a felicidade de Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (José Mayer), Tião (José Mayer) mandará matar a mãe de Laura (Heloisa Jorge). A nova personagem de A Lei do Amor teve um romance com Pedro (Reynaldo Gianecchini) há cinco anos e esconde do velejador que eles tiveram uma filha, assim como Helô (Cláudia Abreu) fez com Letícia (Isabella Santoni).

Laura surgirá na trama a partir de quarta-feira (18) em uma videoconferência com o banqueiro. Sem que a angolana desconfie de nada, ele armará sua vinda ao Brasil, comprando a empresa em que ela trabalha. Durante a estadia da executiva, ele fará de tudo para que ela se aproxime de Pedro para despertar o ciúme de Helô, e conseguirá.

Quando descobrir que Laura teve uma filha com Pedro, o vilão dará pulos de alegria por ter certeza de que esse é o trunfo que necessita para separar o casal. Mas ele espionará uma conversa de Laura com sua mãe e descobrirá que a ex-sogra de Pedro quer que a filha mantenha a paternidade de sua neta em segredo e deixe a menina com ela em Luanda.

Heloisa Jorge será Laura (João Cotta/TV Globo)

No roteiro entregue à produção do folhetim, a mãe de Laura é chamada de Kenya. O nome da atriz ainda não foi divulgado. Heloisa Jorge gravou suas primeiras cenas na última sexta-feira. Essa sequência só irá ao ar a partir do dia 1º de fevereiro. 

"Laura, já conversamos tanto sobre isso! E acho que tu não deves contar nada ao Pedro. A Stelinha não precisa de mais ninguém, além de nós e da nossa família! Saber desse pai só lhe causaria confusão! Ou achas que o Pedro voltaria a Angola por causa da filha?", indagará a mulher.

Laura ainda argumentará que a filha pode vir passear no Brasil. "E tirares a minha neta de mim? Não faças isso, eu sou uma mulher doente, Laura! Já chega tu aí! Vais me prometer que não contas nada ao Pedro, filha! E, cumprido este mês, volta para Luanda! Que o teu lugar é aqui! Com tua mãe, a tua filha e a tua família", dirá Kenya.

Em seguida, o público verá Tião refletir sobre o que viu e ligará para Valdir (Marcos Marcondes). "Serviço internacional e urgente! Precisamos tirar uma pessoa de cena para o meu plano com a Laura funcionar... A mãe dela", falará o milionário.

Mesmo com o pedido da mãe, Laura marcará um encontro com Pedro disposta a contar que teve uma filha com ele e que a menina recebeu o nome da avó paterna: Stela. Só que uma notícia ruim a pegará de surpresa.

"Tio Lourenço? Sou eu, tio, o que aconteceu? Oh, meu Deus! Diga a ela que vou hoje mesmo, tio",  vai se assustar Laura ao telefone. O parente dirá a ela que sua mãe foi atropelada e está entre a vida e a morte.

Tião cederá seu jatinho para Laura voar para Luanda. De lá, ela informará que Kenya não resistiu aos ferimentos e morreu. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.